Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DASHBOARD - ERRO IRREPORTAVEL


carlos_

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esqueci do ~/Library/Preferences/com.apple.dashboard.client.plist também.

Depois de apagá-lo (aproveita pra apagar o outro de novo, não se preocupe), reinicie o computador, abra o Disk Utility, mande ele reparar permissões, e então abra o Dashboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer o que pode ser, cara. Talvez você ou alguma outra pessoa que use seu computador tenha apagado, sem querer, alguns arquivos do sistema. Se ninguém tiver mais sugestões, minha recomendação é reinstalar o Mac OS X. Você só tá com problemas no Dashboard? Já usou algum software para modificá-lo ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara so eu uso o mac, eu tava usando o macbook de boa e quado resolvi usar o tradutor nao funcionava o dashboard, tinha acontecido isso uma vez, mas depois reiniciei e voltou ao normal, so q agora nem reiniciando...e esses arkivos q vc mandou eu apagar? eles serviam pra q? eles nao voltaram mais hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada acontece por acaso. Sei que não foi sua intenção, mas algo que instalou, desinstalou ou apagou aí prejudicou o funcionamento dele. Se os arquivos que eu te falei pra apagar não voltaram, é porque há algo de errado mesmo. Eles são arquivos de preferências, armazenam suas configurações — por programa —, se você os apaga, o programa volta ao seu estado original, como se estivesse sendo aberto pela 1ª vez. Às vezes, eles se corrompem e apagá-los, gerando novos, resolve grande parte dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.9k
×
×
  • Criar Novo...