Postado 12 de julho de 201312 anos Autor comment_616294 Galera, hj 12/07 chegou minha tarifa do cartao de credito cobrando os $ 99,00 de developer. Só q até hj nao consegui liberação da apple. Continuam pedindo para eu enviar confirmações... nao sei mais o que fazer. Já me cobraram e eu nao estou usufruindo de nada. Denunciar
Postado 12 de julho de 201312 anos comment_616322 Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder. Denunciar
Postado 12 de julho de 201312 anos comment_616374 Qdo me cadastrei nao recebi um e-mail de confirmacao pela demora de aceitar a transacao do cartao, ai mandei um e-mail para a apple explicando toda a situacao. E eles me mandaram um resposta dentro de 24 horas de como devia proceder. O meu demorou alguns dias e fiz o mesmo que você. Abri um ticket com eles e em algumas horas estava resolvido. Denunciar
Postado 12 de julho de 201312 anos Autor comment_616542 O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ? Denunciar
Postado 12 de julho de 201312 anos comment_616774 Cara, pede pra estornar o valor no cartão e tenta se registrar novamente. Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos comment_617178 O meu já tem meses... eles pediram para eu enviar uma ''Foto autenticada" coisa q nao existe em lugar nenhum... mandei e nao fui aprovado. O status da minha conta falta somente a ativação da conta. Alguem sabe o q eu posso fazer ? Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos comment_617190 Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles. Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos comment_617278 Eu fiz o cadastro e recebi a aprovação e codigo de ativação em menos de 24 horas. Porém o código não funcionava, entrei em contato por e-mail e em algumas horas eles resolveram o problema. Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos comment_617314 Posso pagar com os créditos pre pre-pagos que já tenho na minha conta ? Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos Autor comment_617426 Ta foda, mandei um email para eles... até agora nao tive resposta alguma. Ta ossoooo. Vou aguardar até segunda e ver se mando fazer o estorno para tentar novamente. Denunciar
Postado 13 de julho de 201312 anos Autor comment_617450 Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles. Saudações! Alex, depende de quem você mandou a foto autenticada. Eu também mandei e fui aprovado. A solução é ligar para Apple pelo Skype, pois o serviço de contato por email deles é péssimo. Falo isso, pois o meu demorou uns 15 dias. Enviei diversos email e nunca recebi resposta. Em alguns dos comentários, tem o número deles. Cara, eu mandei a minha foto. Autenticada em cartorio e tudo mais... o que devo fazer ??? Denunciar
Postado 15 de julho de 201312 anos comment_617902 Paulo, Galera, bom dia! Me cadastrei no programa de desenvolvimento, demorou um pouco para ativar mas ativou... Recebi o e-mail com código de ativação, confirmação de compra e etc. Você precisou enviar fax dos seus docs pra Apple? Denunciar
Postado 30 de julho de 201312 anos Autor comment_630506 Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu Denunciar
Postado 30 de julho de 201312 anos comment_630514 Galera, alguem sabe o 0800 em Portugues ou algum outro tipo de link ou contato q eu possa resolver meu problema ? paguei mais de 200 reais e ate agora nao estou usando o serviço. valeu em Portugues, esquece. E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/ Denunciar
Postado 30 de julho de 201312 anos Autor comment_630522 em Portugues, esquece. E o programa de Enrollment/Renewals está parado por causa do hack no site de dev da apple. Maiores informações: https://developer.apple.com/support/system-status/ Ok cara. Liguei pro 0800 do BR e me falaram q tem q ser no americano e quando voltar a funcionar. abraços Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722726 Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise? Denunciar
Postado 1 de novembro de 201312 anos comment_722822 Para criar uma conta de desenvolvimento individual precisa do numero duns, ou so para conta Enterprise? Tenho minha conta de desenvolvedor a alguns meses e não me recordo de ter adicionado "esse duns ai". O que eles pedem é o IBAN para cadastro da sua conta bancaria, mas tem um app gratuito que mostra o seu número IBAN preenchendo algumas coisas básicas. =] Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos Autor comment_724334 O que é IBAN e DUNS ? to meio por fora dessas siglas. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos comment_724486 Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo. Me corrijam se estiver errado! Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos Autor comment_724750 Posso estar enganado, mas acredito que o DUNS seja alguém tipo de registro de identificação de uma empresa para o mundo todo. Seria seu CNPJ mundial. O IBAN é um número gigantesco que ajuda a identificar o seu banco e conta também em qualquer lugar do mundo. Me corrijam se estiver errado! Entendi. Valeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.