Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42221 Boa tarde! Pessoal, estou esperando um iPhone empresa da Vivo e neste meio tempo baixei alguns aplicativos craqueados. Pergunto: 1) vou conseguir instalá-los no iphone como ele vem da vivo? 2) se não, a Vivo pode desbloqueá-lo para mim sem perda de garantia? Obrigado Bernardo Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42222 Amigo, 1- Não 2- Na verdade você tem que fazer o jailbreak, mas perderá a garantia. Esse "perderá a garantia" é só em tese, porque se você der o restore e deixar ele original antes de levar na assistência não vai ter problema nenhum. Abraço Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42245 E só o jailbreak não é suficiente para colocar jogos piratas. É preciso colocar um programa de ssh e modificar um arquivo dentro do iphone. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42247 dfonte.,... voce está enganado.. sabe oque é o jailbreak?? é voce conseguir instalar aplicativos como cydia e installer... entao se voce fizer o jaibreak vai conseguir instlar jogos piratas..!!!! Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42251 E só o jailbreak não é suficiente para colocar jogos piratas. É preciso colocar um programa de ssh e modificar um arquivo dentro do iphone. dfonte.,... voce está enganado.. sabe oque é o jailbreak?? é voce conseguir instalar aplicativos como cydia e installer... entao se voce fizer o jaibreak vai conseguir instlar jogos piratas..!!!! To tell you the truth vocês dois tão certos. huehueuhe Precisará do ssh para instalar os jogos/programas crackeados da App Store, mas não será preciso se usar os disponíveis nos repositórios do Cydia. Abraço Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos Autor comment_42252 Baixei o iNdependence...Ele vai me ajudar nisso tudo que vcs disseram?? Denunciar
Postado 17 de outubro de 200817 anos comment_42258 "... e neste meio tempo baixei alguns aplicativos craqueados." Aplicativos crackeados eu entendo como os da AppStore e sendo assim o JailBreak não é suficiente para roda-los. Quanto ao iNdependence, se eu nao me engano é um app pro computador, né? Mesmo assim vc vai ter que instalar o OpenSSH no iphone através do Cydia ou installer pra poder funcionar Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42310 Na verdade Dfonte e bifis como disse o ricardo vcs 2 estão certos, mas tb os 2 estão errados.... Paso 1 pro brasilveira: pedir na Vivo o desbloqueio ( isso é diferente de jailbreak) fazer o jailbkeak para rodar app (jogos e etc) não oficiais... os jogos crackeados q vc está baixando(sem ser os q vem no cydia) provavelmente não funcionam somente após o jailbreak, pois é preciso a substituição do arquivo mobileinstalation q existe no seu iphone. tá, então para rodá-los vc pode fazer o processo de substituição na unha q é como o dfonte falou, usando o open SSH + um programa ftp ouuuUU automaticamente( sim é possivel substituir o mobileinstalation sem precisar de SSh nem mais PN!!! (como num sei c posso ficar divulgando isso aki no MM pesso q me mandem um MP q explico direitinho pra vcs como é!) e garanto é mto mais fácil q o modo tradicioal. depois d tudo isso brasilveira tu vai pegar esses jogos crackeados dar 2 cliques q o itunes já jogará ele na pasta aplications e daí e só sincronizar e sair pro abraço! Sim, vc perde sua garantia com tudo isso, mas c seu iphone der pau, pelo itunes vc faz um restore nele q ele volta como veio da loja e ninguém saberá... só alegria! Abrazz e espero a Mps d vcs ou o aval de algum admin q eu posto como faz sem SSH. Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42366 Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse: "Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso". Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí... (Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele... Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira. Tirem suas conclusões... Editado 18 de outubro de 200817 anos por Rhino Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42388 Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse:"Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso". Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí... (Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele... Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira. Tirem suas conclusões... Não entendi... o iphne 1G num tem garantia brasil... viajei legal! Denunciar
Postado 18 de outubro de 200817 anos comment_42394 Cuidado com o ninguém mais saberá! Engana-se aquele que acha que um simples restore põe o iPhone na condição original. Experiência própria com um iPhone 1 geraçao. Tive um problema com um e ao restaurar e "virginar" ele novamente o técnico da Apple Store após uma espera de 15min. me disse:"Lamento senhor, você perdeu a sua garantia por ter feito alterações no aparelho que ferem os termos de licença e uso". Eu na minha insistência jurei de pé junto e tal, o cara ainda me disse que eu usara o iPhone por uma operadora do Brasil! Bom, o resto da história foi uma luta para conseguir trocar o aparelho, pois tratava-se de um problema da tela LCD; mas posso disser que não é bem simples como falam por aí... (Acho eu) Eles devem ter algum dispositivo oculto no aparelho tal como um log ou quem sabe o próprio aparelho envia esses logs para a Apple com informação do status atual do aparelho e o seu número IMEI. Quando este chega numa assistência, eles colocam o IMEI do aparelho no serviço e ele dá o histórico da vidinha dele... Sei lá... Posso estar viajando com a história de enviar os dados, mas aconteceu exatamente dessa maneira. Tirem suas conclusões... O que pode ter acontecido é que para fazer o jailbreak e o unlock dos "late" iPhones 2g tinha que ser feio o downgrade da baseband. Esse downgrade, ao que não me falha a memória, é irreversível ou muito difícil de fazer o upgrade novamente. O desbloqueio da baseband do iPhone 3G é o que está emperrando o unlock do aparelho, pois ainda não conseguiram fazer. Se eu estiver errado alguém me corrija por favor. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.