Postado 20 de dezembro de 200718 anos comment_3416 Olá, tudo bem? Sou novo aqui no forum... mas tenho MAC's há pelo menos 7 anos. Espero poder contribuir de alguma forma para o conteúdo do forum, e também aprender algumas coisas... claro. Trabalho com produção de vídeos e atualmente possuo um iMAC G3 snow, POWERBOOK G4 e um MACPRO ( deu pra perceber que não gosto de vender meus MAC's hehehe), meu iPHONE está chegando de BOSTON... já na versão 1.1.2 do firmware, colocarei um tutorial completo do destravamento aqui no forum, pois essa versão tem poucas infos ainda. Bom, por enquanto é só... Um abraço a todos, Luís Porto Denunciar
Postado 22 de dezembro de 200718 anos comment_3479 Luiz, seja bem vindo e sem xiitimos hem! Senão puxo tua orelha, kkkkk just kidding. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4262 Opa, obrigado pelas boas vindas... Sobre os xiitas... pode deixar que eu não sou da linha de frente... hehehe. abs! Luiz, seja bem vindo e sem xiitimos hem! Senão puxo tua orelha, kkkkk just kidding. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4283 Os xiitas animam o forum, juntamente com os reclamões. Saudades do iTunes e do Ricardo GF. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4292 Pois é... quanto mais polêmica melhor! abs! Os xiitas animam o forum, juntamente com os reclamões. Saudades do iTunes e do Ricardo GF. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.