Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Webcam para mac

Featured Replies

Postado

Pessoal, 

Venho utilizando meu macbook pro conectado a um monitor de 22'. Acho realmente mais pratico e usando o wireless keyboard e o magic mouse tudo fica maravilhoso. A questão é que uso muito videoconferência e preciso de uma boa webcam para conectar.

Qual vocês indicariam e onde posso comprar aqui no Brasil? pois sei que lá fora se acha com facilidade mas gostaria de comprar aqui pois é mais fácil para mim.

Att,

Orlando Almeida.

• Respostas 9
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Guedes - Brasília
    Guedes - Brasília

Caminho inviável. Melhor comprar uma webcam olhando nas especificações se é compatível com o OS X. Muitas são, especialmente das marcas de melhor qualidade como microsoft, logitech, etc...

• Cara a Logitech c920 é muito boa, boa mesmo. A versão anterior dela vem até com software pra gravar em HD, só que a c920 faz videos em full hd, mas não vem com software pra edição dos videos dela. Vai

• Usando o Macam dá pra instalar várias webcam USB que não são compatíveis nativamente no Mac Os X: http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/index.php

Postado

Conheço uma da M$(Microsoft) Lifecam VX-800, no meu MBW funciona muito bem, creio que vá funcionar no seu tbm e é bem baratinha ;)

• 2 meses depois...
Postado

Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??!

A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !!

Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso?

Ou é totalmente inviável este caminho?!

Valeu,,

;)

Postado

Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??!

A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !!

Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso?

Ou é totalmente inviável este caminho?!

Valeu,,

;)

Caminho inviável.

Melhor comprar uma webcam olhando nas especificações se é compatível com o OS X. Muitas são, especialmente das marcas de melhor qualidade como microsoft, logitech, etc...

Postado

VALEU, GUEDES!!

obrigado pela dica …

;)

Postado

Cara a Logitech c920 é muito boa, boa mesmo. A versão anterior dela vem até com software pra gravar em HD, só que a c920 faz videos em full hd, mas não vem com software pra edição dos videos dela. Vai de logitech c920 não vai ser arrepender.

Postado

Booooaa …  LOGITECH é uma marca que curto muito tb! Vou dar pesquisada neste modelo.

VALEU!!

;-)

Postado

Usando o Macam dá pra instalar várias webcam USB que não são compatíveis nativamente no Mac Os X:

http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/index.php

Ótima,a dica essa, hein?

muito bem... vamos tentar.

Abs,

...

;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.