Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580414 Pessoal, Venho utilizando meu macbook pro conectado a um monitor de 22'. Acho realmente mais pratico e usando o wireless keyboard e o magic mouse tudo fica maravilhoso. A questão é que uso muito videoconferência e preciso de uma boa webcam para conectar. Qual vocês indicariam e onde posso comprar aqui no Brasil? pois sei que lá fora se acha com facilidade mas gostaria de comprar aqui pois é mais fácil para mim. Att, Orlando Almeida. Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580470 Conheço uma da M$(Microsoft) Lifecam VX-800, no meu MBW funciona muito bem, creio que vá funcionar no seu tbm e é bem baratinha Denunciar
Postado 9 de agosto de 201312 anos comment_638374 Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??! A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !! Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso? Ou é totalmente inviável este caminho?! Valeu,, Denunciar
Postado 9 de agosto de 201312 anos comment_638422 Sempre tive muitas dúvidas a respeito disso: qual webcam (fora a iSight, claro!) que funciona normalmente num MAC??! A tarefa não parece ser fácil... várias de marcas bacanas parecem ser totalmente incompatíveis c/ o MacOS-X !! Pergunto: poderia usar a câmera do iPod Touch, via bluetooth (ou mesmo wi-fi, usb...) no MAC?! Daria certo isso? Ou é totalmente inviável este caminho?! Valeu,, Caminho inviável. Melhor comprar uma webcam olhando nas especificações se é compatível com o OS X. Muitas são, especialmente das marcas de melhor qualidade como microsoft, logitech, etc... Denunciar
Postado 11 de agosto de 201312 anos comment_639626 Cara a Logitech c920 é muito boa, boa mesmo. A versão anterior dela vem até com software pra gravar em HD, só que a c920 faz videos em full hd, mas não vem com software pra edição dos videos dela. Vai de logitech c920 não vai ser arrepender. Denunciar
Postado 16 de agosto de 201312 anos comment_644114 Booooaa … LOGITECH é uma marca que curto muito tb! Vou dar pesquisada neste modelo. VALEU!! ;-) Denunciar
Postado 16 de agosto de 201312 anos comment_644130 Usando o Macam dá pra instalar várias webcam USB que não são compatíveis nativamente no Mac Os X: http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/index.php Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos comment_645494 Usando o Macam dá pra instalar várias webcam USB que não são compatíveis nativamente no Mac Os X: http://webcam-osx.sourceforge.net/cameras/index.php Ótima,a dica essa, hein? muito bem... vamos tentar. Abs, ... Denunciar
Postado 19 de agosto de 201312 anos comment_645526 Uso a Microsoft LifeCam HD 3000, com microfone integrado, com o MacMini da assinatura. Funciona perfeitamente e tem uma qualidade excepcional, muito acima da média. http://www.microsoft.com/hardware/en-us/p/lifecam-hd-3000 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.