Postado 29 de maio de 201313 anos comment_578714 Oi pessoal, espero que esse seja o espaco certo, estou querendo vender meu mac mas nao tenho ideia de valores, é um macbook de abril de 2011, tela de 15 e i7 , ele tá novo, nao tem um arranhao, uma falha, ta zero bala! quanto voces acham que da pra pegar? obrigada desde ja! Denunciar
Postado 29 de maio de 201313 anos comment_578882 Existe mais de um modelo de MBP 15" early 2011, tens que passar mais detalhes. Denunciar
Postado 31 de maio de 201313 anos comment_580282 Boa tarde, Barbara. A lista de usado do MacMagazine informa um valor entre 2300 e 3300. No mercado livre encontrei Mac's do mesmo ano com configurações distintas entre 3000 a 4500. Agora é só você analisar o quanto ele vale para você. : ) Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.