Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41726 Pessoal, soube que a façanha de comprar o iPhone 3G na AT&T americana agora ficou mais dificio. Agora o valor de multa almentou e "eles" agora podem pedir o aparelho de volta, por tanto agora quem faz da seguinte forma (comprar, pagar multa, mensalidade, desbloqueio) talvez não consiga mais fazer isso. alguem sabe se isso realmente é verdade? tem alguem que fez a façanha recentemente para contar a experiência? Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41729 tem mais um detalhe, estrangeiros não podem comprar pq a apple exige o social security number (rg norte-americano). Ou seja, alem de tudo isso q vc citou, ainda tem q achar algum americano disposto a faze-lo pra vc. Denunciar
Postado 15 de outubro de 200817 anos comment_41741 tem mais um detalhe, estrangeiros não podem comprar pq a apple exige o social security number (rg norte-americano). Ou seja, alem de tudo isso q vc citou, ainda tem q achar algum americano disposto a faze-lo pra vc. Eu sou brasileiro e mesmo assim tenho Social Security, como conseqüência tenho um social security number. O Social Security Card contém o Social Security Number, também conhecido como SSN. Esse número é utilizado pelo seguro social, mais ou menos como o INSS do Brasil, mas não é só. Ele é também utilizado para acumulação da pontuação do crédito pessoal, o Credit Score. Por ser o único documento de expedição nacional (as ID e carteira de motorista são estaduais) ele é centralizado como principal. Mas só porque morei e trabalhei nos EUA. Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.