Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusNeves

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    São Paulo

Conquistas de ViniciusNeves

  1. ViniciusNeves

    HD ou SSD?

    O fato é que ainda não é a melhor hora de comprar um mac com ssd. Em janeiro, um MacBook Air 64gb SSD custava $3100, nove meses depois 128gb SSD custa $2500. O preço tá caíndo. O melhor é esperar talvez até o 2º semestre de 2009..... por enquanto o bom e velho hd é o mais viavel.
  2. tem mais um detalhe, estrangeiros não podem comprar pq a apple exige o social security number (rg norte-americano). Ou seja, alem de tudo isso q vc citou, ainda tem q achar algum americano disposto a faze-lo pra vc.
  3. Isso seria ótimo! se vc chegou no mundo da maça recentemente, recomendo q se livre das "neuroses" se não a Apple vai te deixar louco com as atualizações periódicas de costume. Eu por exemplo, pelo mesmo preço q eu comprei meu Air em Janeiro, hoje poderia compra-lo com 50% + espaço de hd e com uma placa de vídeo nvidia. é de fato, política da Apple trocar seu mac gratuitamente pelo modelo mais recente, mas só se você o comprou numa retail store da Apple e acredito que até duas semanas antes do novo modelo ser anunciado.
  4. Não recomendo ir só pelo preço, ja tive desde hubs com as entradas muito apertadas até um q simplesmente se desmontou inteiro depois de algumas semanas de uso. Recomendo que escolha por um q venha com fonte para alimentação externa, a não ser que pretenda ligar nele apenas impressoras e pendrives - HD's externos por exemplo exigem alimentação para q funcionem. http://catalog.belkin.com/IWCatSectionView...ction_Id=205966
  5. mas o ipod começou com um modelo não? comparar a Apple com Nokia e Sony em termos de diversidade de celulares é sacanagem... a apple entrou no mercado faz um ano... inovou, e ta na continuidade do aparelho... ah, imagina um celular com touchscreen do tamanho do ipod nano ou do shuffle... nao dá, né... tem que esperar, faz um ano que tem o iphone, faz um ano que a apple entrou no mercado de celulares e faz pco tempo que comprou a PA... daqui pra frente eu imagino que veremos mais novidades em termos de iphones... Não considero errada a atitude da Apple de lançar inicialmente apenas um modelo, pelo contrario acho necessário inicialmente saber qual será a esposta do mercado antes de sair lançando varios modelos. E após quase um ano e 6 milhões de unidades vendidas está mais do que claro que essa resposta foi extremamente positiva - basta levar em consideração que o iPod só alcançou essa marca lá pelo seu 4º ano de vendas. Assim, penso que esta mais do que na hora de diversificar, e isso não necessariamete significa "iPhones nano" ou "iPhones shuffle" o que, concordo, seria um aberração . Com a redução de preços e o comércio em outros países a marca Apple vai estar cada vez mais presente entre os celulares, e mais do que atender a diferentes usuários, todos sabemos que ninguém gosta de ser igual a todo mundo. Por isso existem produtos tão diferentes com as mais diversas opções de formas e cores. A Apple sabe disso, e se o seu crescimento nesse mercado foi tão acelerado, cabe a ela reagir de forma a satisfazer as demandas dele.
  6. Sem quer ser pessimista mas eu acho pouco provável já que, assim como o Brasil, o Uruguai está no "Coming soon" http://www.apple.com/iphone/countries/. Além disso pense bem, nem os iPods e os Macs vêm pra cá tão próximo da data de lançamento dos EUA e da Europa. Acho que com muita sorte teremos iPhone por aqui no fim de Agosto, com muita sorte!
  7. O que falta no iPhone é a Apple perceber que não é só porque o mundo acha ele fantástico e inovador, que todos precisam do mesmo aparelho, com as mesmas funções, mesmo tamanho e peso, mesmo design, mesma câmera, etc. Assim como ocorre no caso do iPod que possui 4 modelos diferentes, o iPhone possui mais de um perfil de usuario com necessidades diferentes. Falta investir em diversidade, coisa que pelo menos no ramo de telefonia outras empresas como a Nokia e a Sony Erricson estão bem a frente.Enquanto a Apple tentar atender todas as demandas em um só aparelho limitando-se a variar nas opções de armazenamento, sempre vai haver algo faltando para alguém.
  8. O Eduardo Marques fez um post bem legal com algumas considerações sobre a WWDC. Nele o que é questionado principalmente, é o fato da Apple ter trocado o case de metal por um case de plástico. Eu até gostei da nova cor branca - me lembra meu macbook antigo - mas que tem cara de retrocesso tem mesmo. Muitos ficaram indignados com a ausência de uma câmera para video-conferencia já que se trata de um aparelho 3G. Agora observe que acompanhado disso tudo veio a considerável redução no preço, o que torna esse iPhone a $199 e $299 o modelo de entrada para a plataforma. Isso mesmo. Não estaria a Apple reservando um acabamento melhor, uma eventual câmera frontal e quem sabe mais o que, para um outro modelo de iPhone? Afinal com esse barateamento do iPhone fica aberto um amplo mercado de consumidores que estariam plenamente dispostos a pagar $399 ou até $499 num aparelho novo, que são os mesmos responsáveis por boa parte da marca de 6 milhões de iPhones vendidos até o fim de Maio - imagine que nos primeiros meses o modelo de 8GB saia por $599. Não acho que a Apple vai deixar essa fatia de mercado solta por muito tempo, inclusive me arrisco dizer que até 11 de Julho muita coisa pode acontecer.......quem sabe dia 29, aniversário de um ano do iPhone. Só palpites.....
×
×
  • Criar Novo...