Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S sem sinal mas com 3G ativo.


Posts Recomendados

Bom dia, amigos.

 

Hoje pela manhã meu aparelho estava funcionando normalmente, realizando e recebendo chamadas e com o 3g ativo. Tudo na santa paz!
À tarde percebi que a barrinha de sinal ia diminuindo até ficar zerada, porém, o 3G continuava lá. Tentei abrir uma página e foi, o facebook funcionava normalmente, entretanto, não estou conseguindo (até agora) realizar chamadas de voz.

Ainda não cheguei a testa outros chips ou meu chip em outros aparelhos mas de antemão posso adiantar que meu aparelho é nacional e meu chip não é cortado (são as perguntas mais frequentes que vejo por aí).

 

Mais alguém está passando por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vivo. Já redefini opções de rede, já redefini o aparelho todo e continua da mesma forma.

Testei o chip em outro aparelho e esta normal.

Como faço pra saber se esta na blacklist ?

Você tem nf de onde comprou? comprou novo? de alguma operadora? tem que saber qual a operadora para ligar e se informar para saber se está na blacklist mas se tem certeza que a origem da compra é confiável ou tem NF, só ligar onde comprou ou na operadora se foi comprada através de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem nf de onde comprou? comprou novo? de alguma operadora? tem que saber qual a operadora para ligar e se informar para saber se está na blacklist mas se tem certeza que a origem da compra é confiável ou tem NF, só ligar onde comprou ou na operadora se foi comprada através de uma.

 

O aparelho é usado, funcionando normalmente até ontem à tarde. Desde então o aparelho está sem as barrinhas de sinal, mas exibe a operadora.

Na parte de trás está o simbolo da anatel, contudo, não tenho certeza a qual operadora o mesmo está vinculado. Existe outra maneira de saber se ele está na blacklist ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...