Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ayala

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ayala

  1. Igor, eu descartei por completo a idéia de programar no Mac nos primeiros momentos e, por conta disso, tentei utilizar apenas para usos gerais que mais para frente foram supridos com um iPad. Programo em Windows mas ainda sim tenho visualizado/editados códigos em editores de texto (e redigido alguns textos também). O foco da minha pergunta é ou era justamente esse: comparando um Air com um iPad qual teria a melhor autonomia o Air ou iPad com teclado BT. Ainda não comprei o teclado mas para meu uso o iPad esta suprindo bem (além de ser leve)
  2. O aparelho é usado, funcionando normalmente até ontem à tarde. Desde então o aparelho está sem as barrinhas de sinal, mas exibe a operadora. Na parte de trás está o simbolo da anatel, contudo, não tenho certeza a qual operadora o mesmo está vinculado. Existe outra maneira de saber se ele está na blacklist ?
  3. Vivo. Já redefini opções de rede, já redefini o aparelho todo e continua da mesma forma. Testei o chip em outro aparelho e esta normal. Como faço pra saber se esta na blacklist ?
  4. Bom dia, amigos. Hoje pela manhã meu aparelho estava funcionando normalmente, realizando e recebendo chamadas e com o 3g ativo. Tudo na santa paz! À tarde percebi que a barrinha de sinal ia diminuindo até ficar zerada, porém, o 3G continuava lá. Tentei abrir uma página e foi, o facebook funcionava normalmente, entretanto, não estou conseguindo (até agora) realizar chamadas de voz. Ainda não cheguei a testa outros chips ou meu chip em outros aparelhos mas de antemão posso adiantar que meu aparelho é nacional e meu chip não é cortado (são as perguntas mais frequentes que vejo por aí). Mais alguém está passando por isso ?
  5. No final das contas o combo ipad + teclado consegue tem uma autonomia tao boa quanto macbook air ? (No que tange tarefas básicas, como digitar textos.
  6. Entao, tenho um note e o mac air citado.
  7. Bom dia amigos, No inicio do ano adquiri um Macbook Air 11.6 - bem básico - core 2 duo / 2 gb e etc para levar para faculdade e atender pequenas necessidades do dia a dia e ate aí o aparelho me atendeu super bem. Mais a frente troquei de curso e me vi num cenário onde era necessário programar em C++ e code blocks então precisei usar o paralles para "emular" o windows. Hoje tenho o macbook + hp para uso geral mas na possibilidade de pegar um iPad + Teclado. O que me dizem dessa combinação? Será que poderei ter uma mobilidade maior assim? Recursos com 3g e o próprio fato da tela touch podem valer o diferencial?
  8. Boa noite amigos, adquiri um MacBook air de um amigo e resolvi fazer um instalação "limpa" do sistema. Após formatar o HD fui restaurar o sistema pela própria aplicação, porém, quando me é solicitado ID e senha o mesmo do que nao existe Moutain Lion atrelado a minha ID. A melhor solução seria adquirir o ML na Mac AppStore ?
  9. Bom dia amigos, Recentemente tive a oportunidade de ter em mãos um MacBook Air e fiquei apaixonado. Sistema, autonomia de bateria, programas... Tudo nele é organizado e em se tratando de um core 2 duo o sistema estava "lisinho". Pois bem, tenho um Desktop para jogos casuais (World of Warcraft e Dota e alguns outros da Steam) + Notebook G42-371br da HP. Meu note roda os jogos melhor do que o meu desk, porém, quando preciso levar para a faculdade é osso pois o bicho é pesado, além de sua bateria agüentar dois míseros tempos de aula 18:40-20:00. Estou pensando em pegar esse Air e montar um novo Desktop tornando único para jogos, filmes e etc e o Air para faculdade e trabalho. Um amigo me disse que notes nao foram feitos para jogar, isso acaba com a vida útil deles, porém, a portabilidade é algo fantástico nao sei se conseguiria regredir para um desk novamente. O que me sugerem? O Air e um Desk / O Air e um Notebook com vídeo dedicado ou um Desk e um Notebook com autonomia melhor de bateria ?
×
×
  • Criar Novo...