Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41419 Olá, Por favor, tem como editar o tamanho ou a resolução das legendas que aparecem no Quicktime? Tenho o Perian instalado. Denunciar
Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41426 Só dá pra fazer isso se você tiver o Quicktime Pro instalado. Sendo assim, com a alta que está o dolar, recomendo você instalar o Submerge, que custa $9,00 e faz o mesmo efeito, sendo compativel com o próprio Quicktime, com o Ipod, Iphone e Apple TV. Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos Autor comment_41607 Valeu pela dica. O Submerge resolveu o meu problema. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44227 eu também instalei o submerge mas estou com uma dúvida pegos os videos legendados e vou gravar os mesmos no toast e depois de gravado os videos ficam esticados horizontalmente. alguém sabe dizer o porque isso? e o que teria que fazer pra solucionar isto? abrcs Denunciar
Postado 29 de outubro de 200817 anos comment_44297 como eu faço para converter vídeos em formato FLV para um formato nativo do Mac OS X, usando o Perian?? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.