Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Babá eletrônica

Featured Replies

Postado

Como todo pai de primeira viagem, fico receoso de não ouvir minha filha chorar à noite rs.

Alguém usa ou já fez uso de babá eletrônica para ser utilizado com iPhone/iPad?

• Respostas 4
  • Visualizações 898
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não tenho filhos e nunca testei nada do tipo, mas há um tempo, quando estava pesquisando sobre acessórios no site da Apple US, vi esse aqui que achei bem interessante e deve se encaixar no que deseja (pena o preço)

Produto: http://www.usa.philips.com/c/avent-baby-health-monitoring/scd600_10/prd/

App: https://itunes.apple.com/us/app/my-baby-me-by-philips-avent/id407931663?mt=8

Postado

Parabéns rapaz!

Já ouvi falar muito sobre os babys monitors e lembro-me bem quando a Apple Store US os colocou para venda, foi uma revolução lá inclusive senão me engano o macmasi comprou um para a filhona, enfim...

Só para completar a resposta do 3m1, conheço este: *Está presente na apple store americana

http://store.apple.com/us/product/H7890ZM/A/smart-baby-monitor-by-withings

Este daqui tem a melhor resolução, tu podes FALAR com o bebe através do iDevice, selecionar músicas para o aparelho "cantar" e tens a opção noturna que melhora a qualidade de imagem. Ele manda pra ti um alerta quando "escutar" algum barulho, movimentação ou quando a temperatura e a humidade passarem dos limites que tu predestinasse. Tu podes assistir teu filho até quando estiveres indo ao trabalho ou quando ele estiver na casa de um amigo.

Conexões: Bluetooth, Wi-fi, Ethernet.

Eu realmente o recomendo, meu tio tem um e diz que é uma maravilha, a família toda ficou babando o monitor quando ele comprou, até eu claro haha

Ele é bem carinho mas vale muitissimo a pena, as opções são as mais avançadas! Uma dica: Procure reviews no youtube sobre ele.

Abraços e parabéns pela criança!

Editado por Matheus Rabelo

Postado
  • Autor

Muitíssimo obrigado, Matheus e 3m1.

Estou amarradão pra pegar essa Withings.

Inicialmente estava mais inclinado pelo iBaby Monitor, até descobrir que ele precisa do fio Ethernet ligado à câmera.

Agora é encontrar uma o mais em conta possível rs.

Abraço.

Postado

São meio caros mesmo. Recentemente estive nos EUA e acabei não comprando.

Para que tem mais de um aparelho, no caso iPhones ou iPods mais antigos e sem uso, há aplicativos que permitem você usar um iPhone como câmera e receber as imagens no seu outro aparelho, mas ainda não achei nenhum que funcionasse muito bem. 

Mais pra frente pretendo pegar alguns pagos com melhores reviews e ir testando.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.