Postado 12 de outubro de 200817 anos comment_41288 Olá, Comprei há um tempinho um macbook pro, e nos últimos tempos notei uma coisa curiosa e que eu não havia percebido antes: meu macbook tem um certo "desnível" quando fica fechado. Explico: quando eu fecho ele, ao invés de os suportes que tem ao lado da tela encostarem na superfície do teclado, um lado fica próximo, encosta, mas o outro lado não. Parece que está empenado, mas eu não consegui ver nenhuma alteração na tampa (onde fica a tela) nem na base (onde fica o resto do hardware), nem há marcas de empenamentos ou torções. Será que fui descuidado ou será alguma variação normal da construção dele (diga-se de passagem, em nada isso parece alterar o macbook, nem estéticamente - só parece um pouco estranho uma parte levemente "aberta" e a outra encostada, mas sem ficar apertado). Noto também (só não sei se desde o 1o dia era assim e eu nunca me dei conta antes ou se surgiu com o tempo e eu percebi há pouco tempo), mas quando eu abro a tampa, ele abre normalmente, sem sons, mas quando eu vou fechar a tampa ele faz um pequeno "click" em um ângulo próximo a 90 graus - imagine a tampa um pouco mais aberta que 90 graus (entre 90 e 60 graus), dai você vai fechar e quando ele passa nessa parte (dependendo de onde você segura e da velocidade que está fechando a tampa) faz um pequeno click (que não muda na sua qualidade - mesma intensidade, mesmo timbre). Sou meio neurótico em respeito ao cuidado das coisas que eu gosto, por isso essa obsessão com o estado dele. Até mesmo porque é um computador comprado em maio, chega a ser absurdo qualquer problema na forma dele por descuido (até porque não consigo lembrar de nenhum momento que eu não tenha sido neurótico no cuidado com ele - vive dentro de uma luva, que vai dentro da parte acolchoada própria para notebooks de uma mochila, que nunca é atirada, sempre é muito bem cuidada). Denunciar
Postado 12 de outubro de 200817 anos comment_41291 ja vi um topco desses aqui. relaxa, é normal! Denunciar
Postado 12 de outubro de 200817 anos comment_41294 FGiacomo, eu sou meio neurótico com o "negócio" também. Em seu lugar, eu iria onde você comprou o seu MacBook e iria exigir a troca imediatamente. E se a empresa onde você comprou recusar, tente entrar em contato com a Apple para tentar resolver algo. Eu pelo menos faria isso! Um abraço! Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41636 Nos meus primeiros dias não era assim e acabo ficando! Pelo que vi neste instante no lançamento do novo MBP acho que nao vai ter este problema pois o sistema de fechamento da tampa será igual ao do Macbook Denunciar
Postado 14 de outubro de 200817 anos comment_41676 Eu tb já tive um MBP e fiquei doido quando isso aconteceu. Mas é normal. Denunciar
Postado 16 de outubro de 200817 anos comment_41972 pode acontecer em todos... mas normal não é... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.