Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMS deletados, tem como recuperar?


Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte:

 

Peguei um iPhone 5 e dei o meu 3GS pra minha filha adolescente. Acontece que esses dias fui utilizar o iPhone dela e percebi que ela tem deletado algumas mensagens que recebe. Gostaria de saber se tem como descobrir o que ela apagou. Só que tem uma pegadinha, ela não sincroniza com o computador e ela entra dentro da mensagem, clica em editar e marca os textos trocados e deleta um por um. Já consegui descobrir alguns programas que falam que recuperam, mas a maioria deles lê do backup. Acontece que não há backup. Eu peguei e fiz um backup do iPhone dela no meu Mac e as mensagens não deletadas aparecem perfeitamente, porém as outras que estão em branco, tem o número, mas o conteúdo está em branco, não aparecem nem nas mensagens. Alguém já precisou fazer isso e sabe como resolver???

 

Tks

 

Andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já li uma vez que através de jailbreak e uma combinação de iblacklist e ifile tem como mais nunca testei e vi por cima a reportagem procura por isto no google abs

Bom, vou procurar. Já testei uns 5 programas diferentes e é a mesma coisa, se a mensagem já foi apagada no iPhone e lá só consta o número não acha nada. Continuarei procurando porque deve ter um jeito de fazer isso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.wondershare.com.br/disk-utility/iphone-sms-recovery.html

Achei esse link no Google, nao sei se já tinha visto esse programa?

Sim, esse eu testei. Como falei antes os sms que estão no aparelho ele lê perfeitamente, mas os que foram APAGADOS NO APARELHO, clicando em editar, selecionando e apagando não aparecem na lista, nem ao menos o numero em branco. 

 

Obrigado e a minha busca continua, apenas não gostaria de precisar usar um pc pra resolver meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça jailbreak no iPhone dela e instala algum Keylogger, que vai registrar tudo que ela escreve e te envia por e-mail.

Só que não sei se ele vai te mandar o que ela recebe. Não sei se tem essa opção ou app no Cydia pra isso.

 

 

Em tempo, acho meio abusivo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça jailbreak no iPhone dela e instala algum Keylogger, que vai registrar tudo que ela escreve e te envia por e-mail.

Só que não sei se ele vai te mandar o que ela recebe. Não sei se tem essa opção ou app no Cydia pra isso.

 

 

Em tempo, acho meio abusivo isso.

Cara, não é questão de ser ou não ser abusivo. Infelizmente tem um caso grave na minha família que rolou através da internet, isso deixa a gente muito assustado e com cuidado redobrado. Ela não sabe disso diretamente até porque a vítima pediu discrição. Minha intenção era só prevenção, apenas isso. Mas pra ser sincero acho que vou largar pra lá. Vai que é coisa da minha cabeça... Vou confiar e pronto. Obrigado assim mesmo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...