Postado 2 de maio de 201313 anos comment_555406 Olá pessoal! Há dois dias a TIM implemtentou o serviço 4G para alguns estados de modo gratuito a todos que já possuem o serviço Liberty pós. A rede 4G fou lançada pela TIM e pelas outras operados na frequência 2,5GHz, sendo também necessário a compra de um novo chip que suporte o 4G. Perdoem minha ignorância, mas o iPhone 5 suporta no momento esse 4G nessa frequencia? Abraços e desculpe se o tópico já foi repitido. Denunciar
Postado 2 de maio de 201313 anos comment_555414 O IPhone utiliza a freqüência de 700 MHz e ela ainda não foi licitada no Brasil. As operadoras lançaram o 4G sobre a freqüência de 2500 MHz. Denunciar
Postado 2 de maio de 201313 anos Autor comment_555418 O IPhone utiliza a freqüência de 700 MHz e ela ainda não foi licitada no Brasil. As operadoras lançaram o 4G sobre a freqüência de 2500 MHz. Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né. Denunciar
Postado 2 de maio de 201313 anos comment_555498 Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores Editado 2 de maio de 201313 anos por IluminiGod Denunciar
Postado 2 de maio de 201313 anos comment_555822 Melhor aparelho? RS Devem licitar os 700 MHz em 2015 ou 2016, quando desligarão o sinal da TV analógica. Denunciar
Postado 2 de maio de 201313 anos comment_555862 Tô achando alguma coisa estranha, vi na minha página do facebook a foto de um conhecido usando a internet 4G da TIM em iPhone 5, o aparelho dele está com Cydia. Questionei como ele conseguiu e ele disse que fez uma atualização no Cydia. Agora que não sei que atualização é essa que permite o hardware do iPhone 5 operar em 700MHz ao invés dos 2500MHz. Denunciar
Postado 3 de maio de 201313 anos comment_556034 O cara abriu o jogo, na verdade é um programa fake que muda o símbolo 3G do aparelho para LTE 4G. Denunciar
Postado 3 de maio de 201313 anos comment_556054 O cara abriu o jogo, na verdade é um programa fake que muda o símbolo 3G do aparelho para LTE 4G. Quanta criatividade! Denunciar
Postado 13 de junho de 201313 anos comment_592542 Dos top no mercado só o lumia 920, 820, razr hd, s4 4g quad core, o da sony xperia zq e lg optimus 4g pegam ainda eu amava meu iphone 5 mais o fato do 4g faz diferença sim espero e rezo para o 5s vir com nossa frequência atual pois sinto falta do imessage com minha esposa o whatsapp e horrível mais infelizmente pro meu trabalho o 4g se faz necessario ja q onde moro a net a speedy nos esqueceu o serviço de ambos é só 5 megas ai quebra hj uso vivo box 4g e o s4 4g e esta bem mais sinto faltaaaaaaa do iphone kkk Denunciar
Postado 5 de julho de 201313 anos comment_611690 O iPhone não veio com capacidade ao nosso 4G devido a uma patente da Samsung sob o chip que operava em multiplas redes, contudo alguns meses após o lançamento a fornecedora do chip para apple conseguiu desenvolver o próprio, ou seja o 5S deverá vir compatível. Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né. Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores Denunciar
Postado 5 de julho de 201313 anos comment_611814 4G kkkkkkkkkkkkkkkk Faz quanto tempo que "temos" 3G? Até hoje não foi implantado direito. Alguém aí consegue trafegar constantemente a mais de 5mb/s? (velocidade máxima é 7) O nosso 3G+ chega a 7 megas, mas e a cobertura? Chegar nessa velocidade 1 ou 2 vezes tudo bem... mas cadê a consistência no serviço? Vão vendo... Denunciar
Postado 9 de julho de 201312 anos comment_614002 Pra fazer uma ligação pela TIM eu preciso tentar pelo menos umas 3x na região que moro em SP. O 3G não passa de 1Mb...Pelo menos a conta no fim do mês vem com valor adequado... Denunciar
Postado 26 de julho de 201312 anos comment_627242 4G? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem bota fé? E ainda mais da TIM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tim, Tim Faz me rir !!!!!!!! Denunciar
Postado 26 de julho de 201312 anos comment_627642 Tim viver com fronteiras, barreiras, dores de cabeça e sem sinal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.