shooter Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Olá pessoal! Há dois dias a TIM implemtentou o serviço 4G para alguns estados de modo gratuito a todos que já possuem o serviço Liberty pós. A rede 4G fou lançada pela TIM e pelas outras operados na frequência 2,5GHz, sendo também necessário a compra de um novo chip que suporte o 4G. Perdoem minha ignorância, mas o iPhone 5 suporta no momento esse 4G nessa frequencia? Abraços e desculpe se o tópico já foi repitido. Citar
mrhizzo Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 O IPhone utiliza a freqüência de 700 MHz e ela ainda não foi licitada no Brasil. As operadoras lançaram o 4G sobre a freqüência de 2500 MHz. Citar
shooter Postado 2 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de maio de 2013 O IPhone utiliza a freqüência de 700 MHz e ela ainda não foi licitada no Brasil. As operadoras lançaram o 4G sobre a freqüência de 2500 MHz. Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né. Citar
IluminiGod Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 (editado) Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores Editado 2 de maio de 2013 por IluminiGod Citar
mrhizzo Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Melhor aparelho? RS Devem licitar os 700 MHz em 2015 ou 2016, quando desligarão o sinal da TV analógica. Citar
lucca79sp Postado 2 de maio de 2013 Denunciar Postado 2 de maio de 2013 Tô achando alguma coisa estranha, vi na minha página do facebook a foto de um conhecido usando a internet 4G da TIM em iPhone 5, o aparelho dele está com Cydia. Questionei como ele conseguiu e ele disse que fez uma atualização no Cydia. Agora que não sei que atualização é essa que permite o hardware do iPhone 5 operar em 700MHz ao invés dos 2500MHz. Citar
lucca79sp Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 O cara abriu o jogo, na verdade é um programa fake que muda o símbolo 3G do aparelho para LTE 4G. Citar
magno fh Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Postado 3 de maio de 2013 O cara abriu o jogo, na verdade é um programa fake que muda o símbolo 3G do aparelho para LTE 4G. Quanta criatividade! Citar
IluminiGod Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Postado 13 de junho de 2013 Dos top no mercado só o lumia 920, 820, razr hd, s4 4g quad core, o da sony xperia zq e lg optimus 4g pegam ainda eu amava meu iphone 5 mais o fato do 4g faz diferença sim espero e rezo para o 5s vir com nossa frequência atual pois sinto falta do imessage com minha esposa o whatsapp e horrível mais infelizmente pro meu trabalho o 4g se faz necessario ja q onde moro a net a speedy nos esqueceu o serviço de ambos é só 5 megas ai quebra hj uso vivo box 4g e o s4 4g e esta bem mais sinto faltaaaaaaa do iphone kkk Citar
Buenojhs Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 O iPhone não veio com capacidade ao nosso 4G devido a uma patente da Samsung sob o chip que operava em multiplas redes, contudo alguns meses após o lançamento a fornecedora do chip para apple conseguiu desenvolver o próprio, ou seja o 5S deverá vir compatível. Conhece alguma informação se em breve isso será licitado? Porque é um pequeno absurdo o melhor smartphone e o mais caro do Brasil não possuir né. Bem a tim com 4G imagino que será a maior piada já que nem o 3G da mesma funciona, eu concordo das reclamações sobre o fato do iphone 5 um grande aparelho ficar limitado a não funcionar o 4G aqui no Brasil, porém não espero também que a apple libere neste modelo após a faixa ser homologada novos processos para que a anatel libere o 4G para o iphone 5 ela vai e forçar nós comprar algo mais atual como novo iphone, iphone 5s seja que for o Brasil sempre atrás das tecnologia até o jornal da globo fez uma critica neste ultima terça.Amo a apple mais ela não está nem ai para o Brasil e seus consumidores Citar
Baeta Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Postado 5 de julho de 2013 4G kkkkkkkkkkkkkkkk Faz quanto tempo que "temos" 3G? Até hoje não foi implantado direito. Alguém aí consegue trafegar constantemente a mais de 5mb/s? (velocidade máxima é 7) O nosso 3G+ chega a 7 megas, mas e a cobertura? Chegar nessa velocidade 1 ou 2 vezes tudo bem... mas cadê a consistência no serviço? Vão vendo... Citar
gustaavo Postado 9 de julho de 2013 Denunciar Postado 9 de julho de 2013 Pra fazer uma ligação pela TIM eu preciso tentar pelo menos umas 3x na região que moro em SP. O 3G não passa de 1Mb...Pelo menos a conta no fim do mês vem com valor adequado... Citar
fabio.laurindo Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 A tim não existe Citar
magno fh Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 A tim não existe Operadora medíocre. Citar
MMgordinho Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 4G? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem bota fé? E ainda mais da TIM Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tim, Tim Faz me rir !!!!!!!! Citar
fabio.laurindo Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Postado 26 de julho de 2013 Tim viver com fronteiras, barreiras, dores de cabeça e sem sinal Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.