Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baterias recarregáveis


Posts Recomendados

Amigos, peço sugestões de baterias boas para utilizar no meu Magic Mouse e no meu futuro-Apple keyboard. Porém, mais importante do que me recomendarem marcas, preciso de lugares confiáveis para comprar.

 

Encontro por aqui um kit Sony com carregador e quatro pilhas recarregáveis de 2100mAH numa loja extremamente confiável por 76 reais, será que consigo algo melhor por esse preço? Encontrei no MercadoLivre baterias de 2500mAH com preço semelhante (Até mais baixo alguns), mas realmente não quero comprar pilhas sem ter certeza que elas são originais e de qualidade.

 

Já conheço as Sanyo e sei que, mesmo caras, elas são boas pra caramba. O único porém é que só encontro pra vender no MercadoLivre, e eu não confio muito.

 

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu usava o kit vendido pela própria Apple. Pena que hoje só encontre à venda lá fora, ou caso alguém traga. Meu kit eu comprei aqui no fórum mesmo, usado.

 

Não quero ser grosso, mas você só me disse que comprou usado no fórum, que não vende mais no Brasil e nem me disse se é bom ou ruim. Como isso pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não confio muito em pilhas recarregáveis, só no carregador com pilhas da Apple, já ouvi falar nessas da sony, me falaram que são boas! Acho que é melhor você investir bem, se encontrar pilhas com mais mAH que essas compre, claro que dependendo da marca. Teclado e mouse da apple não consomem pilhas, eles comem, devoram em menos de 1 segundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser grosso, mas você só me disse que comprou usado no fórum, que não vende mais no Brasil e nem me disse se é bom ou ruim. Como isso pode me ajudar??

É bom, é mais garantido por ser vendido pela própria fabricante dos acessórios onde irá utiliza-las e, apesar de não vender por aqui, existe uma penca de gente no fórum que traz coisas de fora sob encomenda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiquei sem bateria...as que vieram com Imac era energizer..e duraram muito!

Até guardei uma para procurar igual

Aí vendo numa loja encontrei um desses kit sony, com 4 baterias, paguei R$ 64,00..e isso que já tinha visto no mesmo shopping por R$ 89,00

Tb procurei as originais da apple carregador e baterias, mas só comprando vindo de fora.

Se me lembrar faço um teste aqui e vejo qdo dura...no mouse troquei elas ontem de noite

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setangels, meu receio com essas da Sony é que são alvo muito freqüente de falsificação, assim como a Panasonic, de modo que já vi casos de gente comprando dessas pilhas falsas até mesmo em grandes lojas. Mesmo falsificada, não creio que a duração seja muito afetada no caso do mouse, teclado ou trackpad já que mesmo assim elas devem ter uma capacidade superior às não recarregáveis.

 

As da Apple eu pedi para trazer e vai sair por R$85, através de um conhecido aqui do fórum que viajou por esses dias. Pela certeza de serem originais acho que até valeu à pena. Só não entendi o motivo de não venderem oficialmente por aqui.

Editado por 3m1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo as da Apple mesmo. Também não entendo a razão de não serem vendidas aqui, mas se conseguir comprar de fora, por mim vale a pena.

 

 

Teclado e mouse da apple não consomem pilhas, eles comem, devoram em menos de 1 segundo!

 

Sério? Meu Wireless Keyboard dura pra caramba a bateria (a energizer que veio com ele durou 8 meses, a recarregável da Apple que coloquei depois disso ainda não acabou pra eu falar quanto dura), e o Magic Trackpad dura cerca de 2 meses, não acho ruim não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? Meu Wireless Keyboard dura pra caramba a bateria (a energizer que veio com ele durou 8 meses, a recarregável da Apple que coloquei depois disso ainda não acabou pra eu falar quanto dura), e o Magic Trackpad dura cerca de 2 meses, não acho ruim não...

As minhas também duram bastante, mas não tanto assim não... também nunca parei para medir com certeza. Mas uma coisa é fato: a do magic trackpad vai embora muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setangels, meu receio com essas da Sony é que são alvo muito freqüente de falsificação, assim como a Panasonic, de modo que já vi casos de gente comprando dessas pilhas falsas até mesmo em grandes lojas. Mesmo falsificada, não creio que a duração seja muito afetada no caso do mouse, teclado ou trackpad já que mesmo assim elas devem ter uma capacidade superior às não recarregáveis.

 

As da Apple eu pedi para trazer e vai sair por R$85, através de um conhecido aqui do fórum que viajou por esses dias. Pela certeza de serem originais acho que até valeu à pena. Só não entendi o motivo de não venderem oficialmente por aqui.

3em1, tb fiquei com essa dúvida..a mesma que tinha quando comprava pilhas recarregaveis para a máquina digital

Mas como não tinha ninguém para trazer e não queria ficar comprando pilhas toda hora...as boas estão por volta de uns 14 reais (4)..acho que é isso.

Se vc comprar por R$ 85...sendo original não acho caro...não vi quem vende aqui...mas por esse preço entregando em casa..tá bom

Uma hora se tiver oportunidade alguém viajando peço um kit desses pra mim que tá por $29

 

Carreguei as duas do mouse ontem a noite..vamos ver até onde vai....

 

[]`s

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depender de não recarregáveis é dose mesmo.
 

Se vc comprar por R$ 85...sendo original não acho caro...não vi quem vende aqui...mas por esse preço entregando em casa..tá bom

É um amigo daqui que quando viaja pergunta se eu quero dessas coisas menores (fica em mais ou menos 3Reais cada Dolar). Ainda tem o envio dentro do Brasil, mas como aproveitei para pedir outras coisas, principalmente coisas que não se encontra por aqui, ainda assim compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depender de não recarregáveis é dose mesmo.

 

É um amigo daqui que quando viaja pergunta se eu quero dessas coisas menores (fica em mais ou menos 3Reais cada Dolar). Ainda tem o envio dentro do Brasil, mas como aproveitei para pedir outras coisas, principalmente coisas que não se encontra por aqui, ainda assim compensa.

 

Tenho um amigo..amigo mesmo, na última viagem dele trouxe um Apple iPad Camera Connection Kit preço lá $29 (aqui R$ 109,00)

Se soubesse que ia ter um iMac na época teria pedido o kit tb...rsrsrs

 

[]`s

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo..amigo mesmo, na última viagem dele trouxe um Apple iPad Camera Connection Kit preço lá $29 (aqui R$ 109,00)

Se soubesse que ia ter um iMac na época teria pedido o kit tb...rsrsrs

 

Pois é, os amigos mesmo que tenho não sacam muito dessas coisas, daí nem me arrisquei a pedir na época... tava valendo mais pagar um pouco mais e pedir com alguem que entende.

 

É impressionante ver como algumas coisas são extremamente vantajosas, ou por não exisirem aqui ou por custarem absurdamente caro: comprei um desses pelos mesmos R$85, enquanto no ML estavam pedindo R$250 em um semelhante  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...