Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova Promoção 3G Mais - Brasil Telecom

Featured Replies

Postado

Galera,

Confesso que estou meio sem vontade de publicar as novidades que descubro, ou até mesmo qualquer dúvida ou colaboração... sempre tem alguem pra dar uma opiniao NADA construtiva, ou simplesmente comenta qualquer MERD* ofensiva para aumentar sua colaboração... :huh: mas enfim, persistindo:

Viram tal "promoção"??????

Ainda estou sem acreditar nisso... Infelizmente, se tratando de BrTelecom, o atendimento é o pior de todos... fiquei 45min no fone tentando uma ligação na central para me informar, amanhã vou ao shopping ver isso de perto.

http://www.3gmais.com.br/ofertas_home.html

Promentem por 200,00 TUDO FREE, leia-se:

- video chamadas

- internet 3g

- sms

- minutos pra ligaçoes

Conforme o anúncio (e ai se tratando de BrTL a propaganda não quer dizer muita coisa, pois quase sempre é ambígua ou enganosa mesmo) então preciso averiguar... mas o site está MUITO ATRAENTRE, ham?

Bom, se for isso, desbloqueando o cel, ja era! Dale CHIP novo nele. O CHIP é gratuito e a área de abrangência é mostrada, pasmem, pelo google maps..

Bom, palpites são sempre bem-vindos! :o

Boa noite,

Mendel

• Respostas 2
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Amigo,

Eu també, fiquei tentado a assinar esse plano, mas é ilimitado somente para ligações entre brasil telecom. Atualmente conheço exatamente 1 pessoa que tenha BrT, então no way para mim.

abraço

Postado

Ptzz, eu sou brasil telecom, e tdo q eu mais queria é um plano desse tipo nela, com meu iphone desbloqueado ia ser uma beleza... inda mais com a fidelização da vivo sendo de 6 meses...

até hj eu uso o chip pula-pula da Brt, pago 15,00 por mes e ganho uns 300,00 para fazer ligações.. acho q a essa promoção foi o maior preju q a brt já tomou na vida...

c essa propaganda for verdade seria ótimo continuar na Brt, maaaaassss, qndo vc clica lá no "3g mais no celular" onde detalha os tipos d planos, esse plano máximo q vc citou dá direito a 1gb de dados, e não ilimitado...

veremos...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.