Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Iphone - URGENTE


Posts Recomendados

Ola pesoal, atualmente adquiri um iphone 4 , e hj comprei um chip e sai usando numa boa.

Na hora de transferir 2 apps ele pediu para que autorizasse meu MAC, autorizei portanto este computador, sendo que soh loguei com o mesmo usuario em 1 outra maquina, porem nem fiz download de nenhum app.

Quando autorizei apareceu : Autorizou 5 computadores de 5 Disponiveis.

PORQUE ? 

O certo nao é aparecer autorizou 1 computador de 5 disponiveis ?

Estou encucado demais com isso, fui agora na casa de uma amigo, pedi pra que ele desautorizasse o apple id dele no pc dele, depois autorizasse de novo, e ficou normal :

Voce autorizou 1 computador de 5 disponiveis.

O que pode ser isso ?

Por favor alguem me ajuda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o probmela era iso, eu autorizei somente 1 computador e ele dizia que 5 estavam autorizados, mais depois fui em conta, desautorizei tudo, que no caso eram 2 computadores, acredito que 1 era o primeiro que eu tinha feito login com auqele id apple , e o outro era o que eu havia acabado de autorizar.
Obrigado amigo.
Outra coisa, por favor, acordei hoje, e vejo o iphone com a tela ligada, P*RRA. metade da bateria consumida, falando de vivo agenda.

NORMAL ?

Autorizei o vivo agenda, depois havia dito que 4 contatos tinham sido alterados, nao entendi esse numero pois o chip é novo e eu cadastrei uns 40 contatos ontem.

Depois a mensagem que me intrigou : Seu celular enviou uma mensagem de texto. com a opção IGNORAR somente.

O que é isso ?

Eu me intrigo facil com certas coisas, e estou bem intrigado com isso no momento.
Obrigado.
PS : Nao sou novo no mundo iphone, isso que ta me deixando bravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, você tem que relaxar. Você se estressa e se encuca demais com coisas simples. Faça um exercício de respiração.

 

Brincadeiras à parte! Quando você autoriza o vivo agenda e faz alterações na mesma (edita ou cadastra), o vivo agenda, automaticamente, atualiza. Mas cuidado porque isso é cobrado.

 

Quanto às mensagens, relaxe! Nem tudo é perfeito. Principalmente, operadoras de telefonia no Brasil.

 

Com relação a "metade da bateria consumida", é simples... plugue no carregador!

 

E por último, mas não menos importante... Não fique bravo... cuidado com o coração!

 

Abraços do amigo!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo, como vai ?

Realmente, ultimamente minha paciencia tá pequeninha, e o stress tá alto.

Sao momentos né, infelizmente a telefonia brasileira já me estressou tanto, que agora qualquer coisa vira motivo de nervosismo.

O problema foi esse que voce citou, quando vi que era pago, pqp , dai fiquei surpreso.

Liguei na operadora e eles me disseram que nao constava ativo em meu numero esse servico , pode isso ? Rsrs.

Dai fiz um teste, add um numero a minha agenda, e o certo, pelo que me explicaram, era pra vir um sms pedindo confirmação, se eu queria ou nao sincronizar, caso nao quizesse, nao cobrava a mais aquele numero no meu serviço, porem nao veio essa msg, nem nada parecido.

Eles pediram pra aguardar 24 horas e ligar de novo pra ver se realmente entrou ou nao no sistema.

Olha que confusao kkk

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...