Postado 14 de dezembro de 200718 anos comment_3212 O wow roda bem em um MacBook? Pelo que eu vi ele tem todos os requisitos, mas fiquei meio pé atrás com a placa de vídeo... Se alguém souber, diz aí. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200718 anos comment_3316 wow é um jogo bem flexivel qto a requisitos, eu rodava wow num PB 12" G4 1GHz 768 RAM 32 video GeForce FX5200 obviamente com tudo no mínimo hj jogo num PC com 512 de video e 2Gb de ram com tudo no máximo no míni deve rodar com a maioria das coisas no minimo mas roda, aliás o fator placa de video foi muito importante, foi o que fez eu me decidir pelo PC ao invés do mac mini, eu espero que a apple melhore esse quesito BTW, eu jogo no realm Arygos, na guild masquerade, Fredrogue é meu char Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3431 wow é um jogo bem flexivel qto a requisitos, eu rodava wow num PB 12" G4 1GHz 768 RAM 32 video GeForce FX5200 obviamente com tudo no mínimohj jogo num PC com 512 de video e 2Gb de ram com tudo no máximo no míni deve rodar com a maioria das coisas no minimo mas roda, aliás o fator placa de video foi muito importante, foi o que fez eu me decidir pelo PC ao invés do mac mini, eu espero que a apple melhore esse quesito BTW, eu jogo no realm Arygos, na guild masquerade, Fredrogue é meu char Dá uma olhada nesse vídeo: "Run surprisingly smooth, I was worried that on board video would kill it, but it runs better than my PC with the same amount of RAM and a nice nVidia card." Será que vai numa boa então? Valeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.