Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resetar Macbook para venda

Featured Replies

Postado

Estou vendendo meu Macbook White, que aliás foi perfeito até agora e ainda está perfeito, e gostaria de saber como se faz para zerar as configurações.

 

Já instalei o ML nele, ele volta ao Snow Leopard tb?

 

Obrigado

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se você ainda tiver o CD do Snow Leopard, é só você iniciar com ele quando você der o boot e formatar tranquilo. 

Postado
  • Autor

E se quiser formatar tudo, mas deixar com o ML?

Postado
  • Autor

Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? 

 

Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. 

Postado

Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? 

 

Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. 

Para vender sua maquina de forma segura seria bom você formatar o HD.
Postado

Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? 

 

Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. 

 

Sim, isso também é possível. Na verdade foi o que eu fiz quando vendi o meu. Tentei formatar, mas percebi que ia demorar um tempão para apagar e baixar o lion denovo. Então, simplesmente criei um novo usuário, transformei ele no administrador e, de lá, nos syst preferences-users & groups, deletei o meu usuário antigo. Ajuda bastante se vc tiver deletado todas as coisas antes e desinstalado todos os programas. Uma vez concluido o processo, seu usuário antigo desaparece, com todos os seus dados. 

Postado

Isso aí!

Postado
  • Autor

Ok, valeu.

 

Como já tive problemas de bug no wi-fi não quero anunciar um produto funcionando e entregar com "defeito". Então prefiro não mexer em time que tá ganhando.

Postado

Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda?

Postado

Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda?

Eu acho seguro sim, melhor do que ficar atras de cd pra formatar o Mac

Postado

Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de um
outro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco do
segundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelo
meu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal?

Postado

Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de um

outro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco do

segundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelo

meu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal?

Voce tentou o comando do link que eu postei?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.