Postado 26 de março de 201313 anos comment_522790 Estou vendendo meu Macbook White, que aliás foi perfeito até agora e ainda está perfeito, e gostaria de saber como se faz para zerar as configurações. Já instalei o ML nele, ele volta ao Snow Leopard tb? Obrigado Denunciar
Postado 26 de março de 201313 anos comment_522818 Se você ainda tiver o CD do Snow Leopard, é só você iniciar com ele quando você der o boot e formatar tranquilo. Denunciar
Postado 26 de março de 201313 anos Autor comment_522874 E se quiser formatar tudo, mas deixar com o ML? Denunciar
Postado 26 de março de 201313 anos comment_522882 http://support.apple.com/kb/PH11273?viewlocale=pt_BR Editado 26 de março de 201313 anos por Burtonswix Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos Autor comment_523078 Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523126 Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. Para vender sua maquina de forma segura seria bom você formatar o HD. Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523322 Não bastaria somente deletar o usuário Administrador e fazer um outro? Não gostaria de formatar ele, pois lembrei que tive que instalar o ML duas vezes para resolver um Bug no wi-fi. Sim, isso também é possível. Na verdade foi o que eu fiz quando vendi o meu. Tentei formatar, mas percebi que ia demorar um tempão para apagar e baixar o lion denovo. Então, simplesmente criei um novo usuário, transformei ele no administrador e, de lá, nos syst preferences-users & groups, deletei o meu usuário antigo. Ajuda bastante se vc tiver deletado todas as coisas antes e desinstalado todos os programas. Uma vez concluido o processo, seu usuário antigo desaparece, com todos os seus dados. Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos Autor comment_524266 Ok, valeu. Como já tive problemas de bug no wi-fi não quero anunciar um produto funcionando e entregar com "defeito". Então prefiro não mexer em time que tá ganhando. Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524454 Cara voce não sabe como eu fuçei o forum todo atras deste link kkkk aqui fala como criar uma nova conta de administrador zerinha , como se tivesse ligado o mac pela primeira vez. http://itouchbrasil.com/2011/08/aprenda-criar-um-novo-usuario-administrador-mac-os.html Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529542 Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda? Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529566 Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda? Eu acho seguro sim, melhor do que ficar atras de cd pra formatar o Mac Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529606 Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de umoutro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco dosegundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelomeu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal? Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529774 Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de um outro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco do segundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelo meu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal? Voce tentou o comando do link que eu postei? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.