Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matiotti

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Matiotti

  1. Eu tentei ainda utilizar o compartilhamento de Cd e DVD através de um outro macbook que tenho, mas não sei porque, a unidade de disco do segundo mac ( o que eu fiz o compartilhamento) não é reconehcido pelo meu mac que desejo vender... Alguma ideia pessoal?
  2. Então, estou com um problema similar e utilizarei este tópico para não ter de criar outro... Estou para vender meu macbook pro Snow Leopard e gostaria de formatá-lo, entretanto, não consigo rodar o cd de instalação do Mac OS X, eu insiro o disco, ele "tenta" ler e então o ejeta sem executá-lo, vale lembrar que eu nunca utilizei o disco, por isso não acredito que ele esteja arranhado ou algo do tipo. Existe outra forma de formatar o meu mac então? ou ainda, essa segunda forma citada aqui neste topico sobre criar um novo usuario do zero é uma forma segura para revenda?
  3. Tive o mesmo problema que o Quent, no entanto com uma particularidade: eu ainda conseguia ver alguns poucos jogos brasileiros. No entanto, eu abri todas as ports possivel para o warcraft e ainda sim o problema nao foi solucionado... sugestoes?
  4. Matiotti

    Jogos rodando no Mac

    @Quent, valeu mesmo cara. Outra coisa, eu li um post seu a respeito do warcraft III e eu tive o mesmo problema, o seu foi solucionado abrindo as ports 6112 e 6113?
  5. Matiotti

    Jogos rodando no Mac

    ola , queria saber qual atalho eu uso pra minimizar esses jogos fullscreen...? sou novato no mac, entao se puderem me dar uma maozinha... obrigado
×
×
  • Criar Novo...