Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fontes padrões do ML

Featured Replies

Postado

Pessoal

Instalei algumas fontes de pacotes de fontes, porém, como eram várias, só fui dando OK, e acabou que gerou conflito em fontes do sistema.

Segue 2 imagens, se alguém puder me ajudar a voltar a se o que era antes, agradeço muito.

Fonte2.png

Fonte1.png

Se alguém souber quais são estas fontes originais, eu dou um jeito de procurar elas, acredito que uma das que instalei, era de fonte não confiável, e deu no que deu, consigo utilizar os navegadores com um addon do Chrome, mas só consigo usar no chrome, os outros todos estão com problema por ser alguma fonte do sistema mesmo.

Grande abraço

• Respostas 3
  • Visualizações 985
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já aconteceu isso comigo a algum tempo atras, eu nao lembro direito como a atendente me ajudou mas posso tentar:

Vá no Finder>Biblioteca e la tente encontrar alguma pasta tipo "Font Library" ou "Fonts", dentro dessa pasta você vai encontrar as fontes que estao com problema, elas estarão espalhadas nessa pasta ou dentro de alguma pasta parecida com "user fonts" "add by user", pode apagar essas que estao espalhadas pela pasta que volta ao normal.

Espero que isto ajude, estou sem meu Mac agora ao contrário eu até poderia ir lembrando os passos, qlqr coisa quando estiver em casa volto neste tópico e tento te ajudar de novo ;D

Postado
  • Autor

Dentro da pasta Fonts, tem várias espalhadas, e  uma pasta Microsoft(acredito ser do office) mas posso deletar todas elas? nao vai dar problema?

Postado
  • Autor

A quem interessar.

Utilizei o Font Explorer, e desabilitei todas fontes atualizadas recentemente, e voltou ao normal.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.