Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comparativo entre planos e preços de iPhone

Featured Replies

Postado

Salve galera,

Eu fiz uma tabelinha aqui, até pra uso pessoal mesmo, dá pra ter uma idéia bem melhor na hora de comparar qual plano e qual operadora vale mais a pena.

Então abaixo está uma tabela (clique pra ampliar) de todos os planos das 2 operadores e valores do aparelho.

Abraços,

tabela-iphones-mini.png

• Respostas 8
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara,

Só um detalhe que postei no blog.

No claro 400, sao 400 minutos/mes.

360 minutos/mes para outro claro, do mesmo DDD.

40 minutos/mes para telefone fixo, do mesmo DDD.

Ou seja, vai ligar da claro para a tim, ou da claro para vivo........., cara ligação sai R$ 0,80 reais.

OU seja, é um plano absurdo.

Postado

aki em portugal.. vc paga +/- U$ 150 para ter 150 minutos para qualquer rede e 1500 mensagens incluidas. e aki não tem essa de DDD diferente é realmente triste!!! mas enfim, é brasil

Postado

simplesmente ridiculos os preços

Postado

Só uma coisa, para quem já tem iPhone, um plano de 250MB serve ? Alguém sabe a tarifa do MB ou KB adicional ?

Postado

Preços caros, concordo, mas a Vivo conseguiu com uma quantia maior, um preço inferior da Claro. E claro (sem trocadilhos) fidelizar ainda mais os seus clientes e angariando novos, pois a portabilidade já é uma realidade !!! Mas cuidado, pois pra eles (operadoras) nós somos meros números, se você gastar a mais vai pagar ...

[]'s

Postado

Faltou uma coisa: qual o valor de recisão de contrato em cada operadora? Eles desbloqueiam o iPhone?

Postado

Se eu for pegar vai ser pela Vivo, mas não pretendo usar o plano deles, quero desbloquear e usar minha conta da TIM. O plano da vivo vou passar pra minha mãe. Será que rola botar o chip deles num aparelho que não é 3g??

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

250MB é suficiente pra quem não usa na rua o dia todo. Pra baixar mapas no dia a dia, até receber alguns e-mails (visto que quando vc está conectado na rede de celular, o iPhone não baixa os anexos... só o texto dos e-mails. Só baixa qdo vc clica em cima). Ou até consultar algo rápido, ou usar messenger por exemplo. Tranquilo.

Mas se for navegar MESMO... não dá. Mas da pra controlar indo em Ajustes > Geral > Uso. La ficam as estatísticas.

Agora 100MB da claro é muito pouco mesmo! Só messenger e olhe lá.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.