Postado 19 de março de 201313 anos comment_515190 aplicativos de iPhones no Brasil mostram a propaganda da apple? Eu acabei de enviar um app pra Appstore e só agora me toquei que pode não estar disponivel aqui. Denunciar
Postado 13 de abril de 201313 anos comment_538630 Ryniere, iAd no Brasil foi super decepcionante pra mim. Eu já tinha lido que apps aqui *exibem* iAd, e mesmo já usei alguns que mostravam iAd. Mas o meu (o jogo Palavra Certa - https://itunes.apple.com/br/app/palavra-certa/id557622131) nunca mostrou nada aqui. Contactei alguns amigos no exterior (UK e EUA) e pedi pra eles testarem, lá apareceu (ou seja, não era bug no app). Estou tentando me aprofundar no assunto. Desconfio que dependa da categoria em que ele está, e se tem versão pra iPad (o meu não tem ainda). Tentei entrar em contato com dois dev brazucas que tem apps com iAd, mas nenhum me respondeu. :-/ Resultado: na versão 1.1 coloquei AdMobs do Google. Se vc tiver alguma experiência, coloca ai. Quero desvendar esse assunto. Abraço! Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos comment_540994 Nunca vi iAds no brasil, apesar de que "parece" estar disponivel, todos os apps que utilizam so mostram o Google Ads, mas quando viajei para o exterior, todos esses apps mostravam o iAds. Ta ai uma ideia de verificacao de IP, para seus apps. Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos comment_541342 Eu já vi iAd num app para iPad. O mesmo app, versão iPhone, mostrava outro tipo de ad. O grande problema é justamente essa total falta de clareza do que ocorre. Tudo que eu sei é por tentativa e erro. Por exemplo, falta o seguinte teste: fazer a versão iPad do Palavra Certa e ver se nele aparecem iAds. Só que não é uma prioridade nossa, então esse teste ficará em suspenso, no momento. Gostaria demais de ouvir desenvolvedores que já passaram por isso.... :-) Editado 16 de abril de 201313 anos por profeloy Denunciar
Postado 17 de abril de 201313 anos comment_541966 Eu já vi iAd em iPhones/iPods aqui no Brasil. Era uma propaganda do Bradesco no App Moeda de cotação, Então funciona, mas deve depender da categoria do App.Alguém já ganhou alguma coisa com iAd, AdMobs e etc? Gostaria de saber se o retorno existe para colocar em futuros aplicativos. Abraços Denunciar
Postado 17 de abril de 201313 anos comment_542190 Eu também suspeito que deva depender da categoria do jogo, até mudei a subcategoria do 'Palavra Certa' de games>palavras para games>família na esperança de achar algum iAd por ai (#fail por enquanto). Sobre Admob, o retorno é bem baixo, até hoje deu USD 2,93 (em 6 dias, com ~3500 downloads do 'Palavra Certa'), e sei não....acho que a tendência é diminuir a média diária. Denunciar
Postado 18 de abril de 201313 anos comment_542974 Entendi... então o melhor, caso se queira coloca iAd e outros, é direcionar o aplicativo para o mercado americano, por exemplo. Bom saber disso. Denunciar
Postado 23 de julho de 201510 anos comment_1070235 Sei que o tópico é bem antigo, mas, alguém sabe dizer se isso melhorou nos últimos 2 anos ou se piorou? Denunciar
Postado 30 de julho de 201510 anos comment_1071026 mais como faz todo esse processo, se eu quiser adicionar no meu aplicativo por exemplo. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201510 anos comment_1071778 mais como faz todo esse processo, se eu quiser adicionar no meu aplicativo por exemplo. Tem vários tutoriais no youtube. Mas dependendo da categoria do seu app, vale mais a pena vc optar pelas propagandas do google, paga menos mas tem mais impressão. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.