Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

profeloy

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Carlos/SP
  • Interesses
    iOS development

Conquistas de profeloy

  1. Agradeço a todos os amigos que responderam! Vou testar pra ver o desempenho! (Embora o Faustompc tenha razão, o certo é comprar 8 GB pro outro também em algum momento!)
  2. Temos 2 mac minis de 2GB cada um. Comprei 2 pentes de 4GB, ai colocamos em um deles e está tudo perfeito, um com 2GB e o outro com 8GB. Se eu colocasse misturado, cada Mac mini ficando com 5GB (1 + 4) iria funcionar? Preferi perguntar ao invés de testar, vai que dá algum bode. Agradeço antecipadamente! Eloy
  3. Eu também suspeito que deva depender da categoria do jogo, até mudei a subcategoria do 'Palavra Certa' de games>palavras para games>família na esperança de achar algum iAd por ai (#fail por enquanto). Sobre Admob, o retorno é bem baixo, até hoje deu USD 2,93 (em 6 dias, com ~3500 downloads do 'Palavra Certa'), e sei não....acho que a tendência é diminuir a média diária.
  4. Eu já vi iAd num app para iPad. O mesmo app, versão iPhone, mostrava outro tipo de ad. O grande problema é justamente essa total falta de clareza do que ocorre. Tudo que eu sei é por tentativa e erro. Por exemplo, falta o seguinte teste: fazer a versão iPad do Palavra Certa e ver se nele aparecem iAds. Só que não é uma prioridade nossa, então esse teste ficará em suspenso, no momento. Gostaria demais de ouvir desenvolvedores que já passaram por isso.... :-)
  5. Se você gosta da área de desenvolvimento mobile, invista na sua formação, e será um prazer ter você conosco no futuro.
  6. Bom dia, galera! Estamos com uma vaga aberta para estagiário em desenvolvimento para iOS na minha empresa, em São Carlos/SP.
  7. Se você morasse em São Carlos/SP eu teria uma vaga perfeita pra você.
  8. opa, valeu! E qual sua avaliação sobre o retorno financeiro dele?
  9. Qual propaganda vc colocou no rodapé? não perece nem Admob nem iAd.
  10. Ryniere, iAd no Brasil foi super decepcionante pra mim. Eu já tinha lido que apps aqui *exibem* iAd, e mesmo já usei alguns que mostravam iAd. Mas o meu (o jogo Palavra Certa - https://itunes.apple.com/br/app/palavra-certa/id557622131) nunca mostrou nada aqui. Contactei alguns amigos no exterior (UK e EUA) e pedi pra eles testarem, lá apareceu (ou seja, não era bug no app). Estou tentando me aprofundar no assunto. Desconfio que dependa da categoria em que ele está, e se tem versão pra iPad (o meu não tem ainda). Tentei entrar em contato com dois dev brazucas que tem apps com iAd, mas nenhum me respondeu. :-/ Resultado: na versão 1.1 coloquei AdMobs do Google. Se vc tiver alguma experiência, coloca ai. Quero desvendar esse assunto. Abraço!
  11. Eu uso o HandBrake, sensacional, já converto direto na opção ATV2 (ou ATV se eu estiver com mais pressa). Ele gera um arquivo M4v que eu assisto direto na ATV2 via "meu computador/filmes (compartilhamento familiar). O airplay não é uma opção pra mim pq engasga muito. Sobre as legendas estarem com caracteres comprometidos, abra-a no bloco de notas (eu uso Windows) e regrave o arquivo com codificação UTF-8. Fica 100%. E embute ela no filme com o "burned in". Não entendo pq o HandBrake não te serviu, mas é uma pena. Eu tentaria de novo.
  12. Acontece com qualquer título aqui comigo (tenho a ATV2). Se vc adianta ou retrocede um filme da Netflix que esteja com legenda, ele dessincroniza. A solução que encontrei é trocar de idioma (do audio), deixar carregar, e depois trocar de novo pro que vc estava assistindo. Funciona, mas é um saco.
  13. Comprei um cabo adaptador vga com o intuito de fazer o espelhamento da tela do meu ipad2 com tv/projetor de slides, mas nao consigo o espelhamento total. Vídeo eu consigo espelhar, mas nao era o que eu queria. Buscando no Google, dá a impressão que o ipad2 teria que fazer isso automaticamente, mas nao acho lugar onde configurar e estou tremendamente decepcionado. No site da Apple store outros compradores se dizem decepcionados, enquanto outros parece satisfeitos. Vi tb que parece que tem um app jailbreak que faz isso, mas eu nao tenho nem pretendo ter jailbreak. Alguém pode me ajudar com alguma informação?
×
×
  • Criar Novo...