Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38861 Boa tarde ! Galera, eu acabei de receber meu MacBook Pro, e ao ligar ele pela primeira vez, ele fez um barulhinho embaixo do teclado no lado esquerdo , que parece ser o barulho de um cooler encostando em alguma coisa, depois de 3 minutos ligado o barulho parou. Chegando em casa liguei novamente (ja estava frio de novo) e o barulho apareceu outra vez. também durante 2 ou 3 minutos.. Isso já aconteceu com alguem? Vlw. Ah a config do meu eh: Intel Core 2 Duo 2.6 4GB de ram 200 GB HD 512 de video. Flw Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38863 Deve ser uma coisinha besta. Leve numa AT. Denunciar
Postado 24 de setembro de 200817 anos comment_38873 O que tem haver o problema com a configuração do MacBook Pro? Status Detected!!! Rsrsrsrs Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_39044 O que tem haver o problema com a configuração do MacBook Pro?Status Detected!!! Rsrsrsrs Nesse caso provavelmente nada, mas toda informação é útil se o cara precisa de ajuda. Se o problema acontece sempre, é AT na certa. Se acabou de comprar, troque na loja. Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos Autor comment_39066 O que tem haver o problema com a configuração do MacBook Pro?Status Detected!!! Rsrsrsrs Meu caro amigo Daniel. Só coloquei a configuração pois poderia estar acontecendo com mais alguem que tenha a mesma config. Mas já que você comentou e é tão "preocupado com status", não , eu não possuo status para comprar uma maquina dessas, só tenho mesmo porque a empresa que trabalho me deu para trabalhar. Ok. E ahhh quando não puder ajudar alguem. não faça comentários do tipo, pq fica parecendo inveja. vlw.... Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos comment_39087 Eu acredito que isso seja normal ao ligar o MacBook Pro, o meu também faz um barulho no lado esquerdo ao lado do TrackPad bem baixinho, que é exatamente onde se localiza o HD, isto ocorre também raras vezes quando o Mac está carregando algum programa ou realizando algum processo pesado. O barulho que faz é justamente o barulho do HD fazendo leitura, mas é um barulho muito baixo que se consegue apenas ouvir se ficar com o ouvido bem colado no local ao MacBook Pro. Agora se no seu caso é um barulho alto, neste caso leve na AT. Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos Autor comment_39090 Eu acredito que isso seja normal ao ligar o MacBook Pro, o meu também faz um barulho no lado esquerdo ao lado do TrackPad bem baixinho, que é exatamente onde se localiza o HD, isto ocorre também raras vezes quando o Mac está carregando algum programa ou realizando algum processo pesado. O barulho que faz é justamente o barulho do HD fazendo leitura, mas é um barulho muito baixo que se consegue apenas ouvir se ficar com o ouvido bem colado no local ao MacBook Pro.Agora se no seu caso é um barulho alto, neste caso leve na AT. Sim levei hoje... O tecnico disse que eh algo pegando no cooler. agora eh esperar ... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.