Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3053 Olá pessoal! Sou só eu ou alguém mais está tendo problemas de visualização do Macmagazine? A imagem em anexo mostra o que estou falando. Estou usando o Safari 2.0.4. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3061 Putz... não é cache? Testei também no 3 e tá tudo ok. E ninguém reclamou até agora de nada parecido no 2... Mais alguém?! Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3065 Estou usando o Safari 3 e estou com o mesmo problema da imagem acima. O site abre normal mas, na coluna da esquerda, onde estão os últimos posts do fórum, todas as letras acentuadas foram substituídas por losangos com o sinal de ? no meio. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200718 anos comment_3089 Eu falei sobre os problemas de acentuação na parte do FÓRUM no post de lançamento do novo layout. Estou ciente, mas ainda não sei resolver. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200718 anos Autor comment_3105 Eu tinha apagado o cache, fechado o navegador e o problema continuou. Hoje, o site carregou normalmente! Vai entender... Mas estão de parabéns! Mudanças são sempre bem-vindas e é como abrir uma janela para arejar! [ ]s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.