Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorte ou azar?


Posts Recomendados

Bem, díficil saber se é sorte ou azar…

A meio ano atras, eu tinha um iPod 3ªG 40GB… era bonito, pratico e muito agil por causa do FireWire. O problema veio quando o HD dele parou de funcionar. Quando vi o preço do HD dele, me arrependi: R$ 600.00. Era um absurdo de caro. Papo vai, papo vem, conheci um plano da Apple que você da seu iPod estragado e eles te dão um igualzinho pela metade do preço de tabela. Iria sair R$ 530.00. Achei legal, pois é melhor ter um iPod ZERADO na mão do que um conserto de HD. A loja me informou que demoraria 1 mês para chegar o iPod de São Paulo. OK. Quando chegou, minha surpresa: um iPod 4ªG 40GB. Ganhei uma geração a mais. Até semana passada estava tudo bem com o iPod, até que… HD!!! Quando eu estava passando um arquivo para dentro dele, o iPod simplesmente desligou. La vai eu ligar para a assistencia. Sorte a minha: estava prestes a acabar a garantia de 6 meses. Foi tudo rápido. Mandei via sedex para eles, esperei e daqui alguns minutos vai chegar na minha porta o meu (2) iPod 4ªG 40GB… Claro que eu espero que venha o 4ªG… Agora, é sorte de ter tantos iPods por R$ 500.00, ou é azar de que os iPod terem os HD tão ruins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Putz, estou louco para 'reviver' meu 4g. Tambem está com problemas na HD.

Quero ver se compro um adaptador HD-Flash drive... E me livrar da maldita hdzinha.

Veja o tutorial aqui:

http://www.instructables.com/id/Convert-yo...e-Flash-Memory/

Fiquei babando.

Abraços

Poxa cara!!! onde sera que tem isso no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...