Postado 11 de março de 201313 anos comment_507802 Fui atualizar meu ipad hj e não consegui. Meu itunes da a mensagem que não é possível contatar o servidor e ele não sai do modo de recuperação. Alguem sabe como solucionar? Obrigado Denunciar
Postado 11 de março de 201313 anos comment_507854 Lucas, tenta de novo... O iTunes ficou meio instável aqui hoje à tarde. Pode ter sido isso. Ou baixa o firmware de outro local e faz o update "manual". [ ]'s Bruno Leony @ iPhone 5 Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_507954 Você pode atualizar via OTA (pelo próprio iPad). Eu nunca baixo os arquivos de firmware, nem uso o iTunes. Faço sempre via OTA, tanto no iPhone quanto no iPad. E roda tudo redondo. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508206 Você pode atualizar via OTA (pelo próprio iPad). Eu nunca baixo os arquivos de firmware, nem uso o iTunes. Faço sempre via OTA, tanto no iPhone quanto no iPad. E roda tudo redondo. Faço e recomendo a mesma coisa. Denunciar
Postado 12 de março de 201313 anos comment_508526 Você pode atualizar via OTA (pelo próprio iPad). Eu nunca baixo os arquivos de firmware, nem uso o iTunes. Faço sempre via OTA, tanto no iPhone quanto no iPad. E roda tudo redondo. Só pra complementar: se pretende fazer jailbreak no iPad após a atualização, não é recomendável atualizar via OTA. Caso não tenha interesse, melhor seguir o conselho do amigo acima. Denunciar
Postado 13 de março de 201313 anos comment_510258 Lucas, já conseguiu atualizar / restaurar seu Ipad? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.