Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como exportar as capas do Itunes?


Marina Leite

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só vejo via trabalho repetitivo copiar>colar. Mas repetitivo para a maquina! O Automator pode ser usado para copiar da aba Capa, do iTunes (acha q chama isso mesmo) para o Preview, onde um Colar pode fazer salvar como arquivo dentro de má pasta. Não manjo muito do Automator, alias quero muito poder aprender mais sobre ele ainda, mas aqui no fórum mesmo talvez a gente possa ter mais informação sobre como criar esse fluxo de trabalho. Um Script tb poderia ser usado, creio, e aí tb eu não poderia ajudar como gostaria, por enquanto. Scripts são seqüências de comandos, e são muito massa. Fazem qq coisa q faríamos com mouse e teclado,

Nao imagino outra saída, as capas não ficam gravadas como arquivos de imagem, mas fazem parte da música mesma, em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial, OuVer, vou dar uma estudada o mais rápido, é tudo bom poder dominar o Automator.

Não sei se vcs lembram, tem uma história do Steve Jobs sobre uma resposta quando llhe perguntaram: "mas afinal o que faz um computador?", isso lá nos primórdios dos anos 80. Aí ele respondeu algo assim, ao q me lembre: "Vc chega numa cafeteira e se senta. Pega o menu, escolhe o pedido, faz o pedido, a garçonete anota, vai lá dentro e entrega o pedido. Aí depois de um tempo chamam a garçonete, ela pega lá dentro o que pediu, leva na sua mesa e serve a mesa. Com isso se passaram uns 10 minutos. O computador (a clássica 'bicicleta') faz exatamente a mesma coisa, mas em um décimo de segundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei usar o Automator, mas me interessei muito e pretendo me interar mais.

 

O aplicativo que recomendou na segunda opção não consegui baixar, o link do próprio desenvolvedor dá erro e além disso é shareware, mas nos comentários encontrei um script gratuito que atendeu bem minha necessidade:

 

http://dougscripts.com/itunes/scripts/ss.php?sp=savealbumartjpeg

 

Muito obrigada pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal q ela conseguiu.

 

Esses Doug Scripts realmente são uma mão na roda.

 

Minha biblioteca estava meio desarrumada, as capas não estavam aparecendo, tive q usar uma automação tb pra fazer, tinha q acessar músicas do Album e clicar na Seguinte das faixas, pra capa do disco finalmente aparecer.

 

Agora tá legal, e só pra comentar q com a reformulação do iTunes as capas deram um toque muito bom na visualização! Estou curtindo tirar a barra lateral tb. Será q mudaram tanto tb na versão Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...