Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16460 Gente, acabei de testar e deu super certo, o meu teclado (esso novo, fininho) tava imundo todo amarelado. Eu usei um pano, um pingo d'áqua e uma gota de limpa carpetes (usei da Vanish), ficou limpinho. Fica aí a dica, vale lembrar que é um pigo d'áqua e uma gota do limpa carpetes Denunciar
Postado 11 de maio de 200818 anos comment_16512 Gente, acabei de testar e deu super certo, o meu teclado (esso novo, fininho) tava imundo todo amarelado. Eu usei um pano, um pingo d'áqua e uma gota de limpa carpetes (usei da Vanish), ficou limpinho. Fica aí a dica, vale lembrar que é um pigo d'áqua e uma gota do limpa carpetes Mas você usou nas teclas ou no teclado inteiro? Fazer pressão não pode quebrar as teclas?! :/ Denunciar
Postado 12 de maio de 200818 anos comment_16561 Gente, acabei de testar e deu super certo, o meu teclado (esso novo, fininho) tava imundo todo amarelado. Eu usei um pano, um pingo d'áqua e uma gota de limpa carpetes (usei da Vanish), ficou limpinho. Fica aí a dica, vale lembrar que é um pigo d'áqua e uma gota do limpa carpetes Mas você usou nas teclas ou no teclado inteiro? Fazer pressão não pode quebrar as teclas?! :/ Passei nele todo, não precisa apertar muuito, é a pressão normal de digitar. Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28287 aki não tenho Vanish.. pode usar VEJA?? sabão Neutro??? o q podemos usar TB??? Denunciar
Postado 22 de julho de 200817 anos comment_28294 aki não tenho Vanish.. pode usar VEJA?? sabão Neutro??? o q podemos usar TB??? Eu já usei Veja. Mó medo, mas foi. Mas acho que vou tentar outra coisa na próxima. Vai que degrada aos poucos?! Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28600 VLW Rick.... Vo tentar usar VEJA...bem poko em um pano humidecido!! VLW velhim! Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28962 alcool isopropilico, recomendado pela propria Apple. Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28966 Rola de remover as teclas de um MACBOOK também? Denunciar
Postado 20 de agosto de 201114 anos comment_230041 Colegas, Qual a melhor opção para limpar as teclas brancas "encardidas" do teclado Wireless ? Já tentei um paninho seco. mas não basta. O que posso utilizar sem medo de danificá-lo ? abs, A melhor solução e a mais simples: borracha de apagar. Abs Denunciar
Postado 21 de agosto de 201114 anos comment_230159 me veio uma duvida, a galera que usa esse iSkin, tipo sse carregar o teclado e tal ou virar ele a paradinha cai ? tipo com o tempo fica folgado ? seila, com o uso parece estranho... tenho um keyboard desses wireless uso no MINI e no Ipad, entao carrego ele e tal, vai ficar caindo o iSkin certo ? []'s Leo Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230625 Compre uma capa iSkin para seu teclado. Na Saraiva vende um jogo com 2 capas para o Macbook White que se encaixam perfeitamente no seu teclado. Denunciar
Postado 23 de agosto de 201114 anos comment_230863 Nada de produtos. Só use a esponja magica da Scoth Brite, é cara, mais vale muito apena. Denunciar
Postado 24 de agosto de 201114 anos comment_231505 Não seria mais fácil ligar para o suporte da Apple e perguntar? Denunciar
Postado 10 de setembro de 201114 anos comment_235530 Esponja + Vidrex funcionou perfeitamente. Branco como nunca! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.