Postado 7 de dezembro de 200718 anos comment_2947 Colegas, Qual a melhor opção para limpar as teclas brancas "encardidas" do teclado Wireless ? Já tentei um paninho seco. mas não basta. O que posso utilizar sem medo de danificá-lo ? abs, Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4860 Na minha opnião, retirar todas as teclas do teclado e lavar todas com água e sabão neutro. Assim não corre risco de nenhum produto escorrer e danificar algum circuito eletrônico do teclado. Dica: tirar uma foto antes para depois você lembrar onde cada tecla fica. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 200818 anos comment_6017 Depois, use um iSkin. Vc não vai se arrepender... Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 200818 anos comment_6019 Passa aquele limpador de móveis, as vezes eu passo no meu teclado e fica limpinho. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200818 anos comment_6183 segue minha dica: fica novinho, novinho! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6193 Muito bom o vídeo ! Posso "destacar" as teclas, como mostra o vídeo, sem medo de quebrar ? Onde posso comprar iSkin aqui no Brasil ? Até agora só vi no site da bhphotovideo.com Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 200818 anos comment_6195 Com cuidado, dá sim. Só toma cuidado com a tecla do espaço. Ela tem um araminho que prende no teclado tbm.... E é meio chata de colocar de volta... Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_6196 Como eu disse, o iSkin é vendido na BH, veja no link: http://www.bhphotovideo.com/c/product/4 ... ector.html E no Brasil...onde comprá-lo ? Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 200818 anos comment_6199 No brasil, não sei... Mas o pessoal do BH Photo e vídeo entrega aqui no Baasil... Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200818 anos comment_6401 Desconhecia o iSkin. Bom, eu sempre limpei o teclado como mostra o vídeo. Porém o meu iMac é do novo. Como limpar o ultra-thin? Se eu soubesse do iSkin antes… O meu nem está sujo (ainda), mas eu queria saber como limpar o teclado novo, de alumínio. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200818 anos comment_6407 Uma dica que não precisa remover as teclas: Pegue uma flanela macia e umedeça-a com álcool isopropílico. Depois, passe lenta e suavemente sobre cada tecla. Fica um brinco! Isso vale pra qualquer teclado com teclas brancas. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6428 Pessoal, Posso utilizar o iKlear para limpar o teclado (normal e wireless) e o mighty mouse (normal e wireless)? Atenciosamente, Ricardo Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6449 Desconhecia o iSkin.Bom, eu sempre limpei o teclado como mostra o vídeo. Porém o meu iMac é do novo. Como limpar o ultra-thin? Se eu soubesse do iSkin antes… O meu nem está sujo (ainda), mas eu queria saber como limpar o teclado novo, de alumínio. Eu tenho um teclado desses desde que lançou, então obviamente já tive que limpá-lo. Usei fluido de limpeza de óculos de sol (!) e um pedaço de pano. Esse fluido retira a sujeira e gordura (aquela natural da pele) das teclas. A parte de alumínio eu usei só água, pois o fluido mancha. O legal desses teclados é que a sujeira não entra nele, embaixo das teclas. Então não é preciso remove-las. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6456 Eu já vi um fio de cabelo tentando entrar, rs. Bem, eu tenho deste fluído… Vou tentar quando sujar. Haha. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6470 e posso utilizar aquele pano que vem com o iMac? Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6475 Bem, o paninho é pra tela, né? Mas acho que se você usar a pontinha não terá problemas… Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7176 no macbook é possível remover as teclas tb.? segue o mesmo padrão do vídeo? abracetas Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7178 iSkin? Tem a genérica! Comprei nesse site e é confiável!! O proprietário deu dicas e entregou o produto nos conformes! Sem erro! http://www.scorcci.com.br/index.php?cPath=3_13 Denunciar
Postado 5 de março de 200818 anos Autor comment_8880 Reforçando o que o Diego falou, O genérico do iSkin é muito bom. Eu também comprei e chegou rápido. Estou estranhando um pouco, mas com o tempo acostumo. Lembrando o revendedor: http://www.scorcci.com.br/index.php?cPath=3_13 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.