Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37334 Para corrigir o problema de acentuação é só seguir esse guia aqui...http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/gu...-mac-macintosh/ Esse método que o colega Bren idicou, é o método clássico de acentuação e, na minha opinião, bem mais complicado. Após seguir os passos desse guia de acentuação que te indiquei, para acentuar é só clicar no acento e depois na letra correspondente, por exemplo: ' + e = é. Agora que já estou totalmente acostumado com esse jeito, aparece esse tutorial ai... Bem dane-se não queria mesmo, acho bem mais fácil desse jeito clássico hoje! Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos Autor comment_37337 Agora que eu entendi a questão da emulação! Só mais uma dúvida...Quando eu baixo um aplicativo, ao terminar o download, aparece no desktop um novo volume. Abrindo-o, eu posso executar o aplicativo como se ele estivesse 'instalado", né?! Se eu, no finder, clicar em "ejetar volume", é como se eu deletasse, correto?! Qual deve ser o padrão, então?! Usar os aplicativos emulados, sem instalá-los, isto é, sem copiar para dentro da pasta "aplicativos"! Ou copiá-los para dentro desta pasta e depois, aí sim, ejetar o volume?! Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37367 Quando você baixar um arquivo ele monta na mesa do seu iMac (desktop), feito isso as vezes aparece uma tela com o ícone do programa e o ícone do Aplicativos, aí é só arrastar, depois disso vc desmonta o aplicativo. Outra coisa que você faz pra desinstalar é ter um programa que limpa tudo pra vc, eu pessoalmente uso App Cleaner e é ótimo. Dá uma visitada nas vídeo-aulas do MacMagazine, pesquise aqui no fórum e visite esse site http://www.macmundi.com/pt/ que irá tirar váááárias dúvidas sua. Espero ter ajudado e se caso ainda persista uma dúvida posta aí ... parabéns novo MacUser !!!! []'s Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos Autor comment_37392 Muito obrigado, Daniel! Era exatamente o que eu queria saber! O site indicado respondeu a muitas das minhas perguntas...Valew!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.