Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir num iMac?


gabmtg

Posts Recomendados

Para corrigir o problema de acentuação é só seguir esse guia aqui...

http://thinkad.wordpress.com/2007/06/11/gu...-mac-macintosh/

Esse método que o colega Bren idicou, é o método clássico de acentuação e, na minha opinião, bem mais complicado.

Após seguir os passos desse guia de acentuação que te indiquei, para acentuar é só clicar no acento e depois na letra correspondente, por exemplo: ' + e = é.

Agora que já estou totalmente acostumado com esse jeito, aparece esse tutorial ai... :lol:

Bem dane-se não queria mesmo, acho bem mais fácil desse jeito clássico hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Agora que eu entendi a questão da emulação!

Só mais uma dúvida...Quando eu baixo um aplicativo, ao terminar o download, aparece no desktop um novo volume. Abrindo-o, eu posso executar o aplicativo como se ele estivesse 'instalado", né?! Se eu, no finder, clicar em "ejetar volume", é como se eu deletasse, correto?!

Qual deve ser o padrão, então?! Usar os aplicativos emulados, sem instalá-los, isto é, sem copiar para dentro da pasta "aplicativos"! Ou copiá-los para dentro desta pasta e depois, aí sim, ejetar o volume?!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você baixar um arquivo ele monta na mesa do seu iMac (desktop), feito isso as vezes aparece uma tela com o ícone do programa e o ícone do Aplicativos, aí é só arrastar, depois disso vc desmonta o aplicativo.

Outra coisa que você faz pra desinstalar é ter um programa que limpa tudo pra vc, eu pessoalmente uso App Cleaner e é ótimo.

Dá uma visitada nas vídeo-aulas do MacMagazine, pesquise aqui no fórum e visite esse site http://www.macmundi.com/pt/ que irá tirar váááárias dúvidas sua.

Espero ter ajudado e se caso ainda persista uma dúvida posta aí ... parabéns novo MacUser !!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...