Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13" 2010 Upgrade


chumbinho8

Posts Recomendados

Resolvi criar esse post mais pra utilidade geral de quem possui um MBP 13" 2010 de 2,4GHz

 

Recentemente resolvi fazer um upgrade na RAM, antes com 4GB, ví no manual que o meu modelo aceitava até 8GB, então comecei a procurar onde comprar com bom preço.

Seguindo dicas de um site aqui no forum, macsales, acabei descobrindo que meu modelo aceita até 16GB, mas neste ano apenas o meu modelo de 13" se n me engano!

Fica a dica para todos, entrem no site deles e verifique o máximo de memoria que seu mac suporta, eles possuem informações atualizadas de todos os modelos! ;)

 

A proposito, passar de 4GB para 16GB foi uma maravilha, utilizo muito programas de edição de imagem e Autocad, e estava sentindo uma lentidão grande, tanto que era necessario fechar todos os outros programas apenas para usar um. 

Após o upgrade posso deixar quantos programas quiser abertos!

 

Em breve pretendo comprar um Momentus XT de 750GB/8GB de SSD pra melhorar ainda mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não sabia que o MBP 13" C2D 2,4 suportava 16GB. Tem módulo 8GB 1066 ou compraste 2x8GB 1333? 

 

Pelo q li, n aceita 1333... Então peguei o 1066, q por sinal nem existe por aqui, ou pelo menos n achei... Só achei na macsales

Se n me engano esse modelo só passou a suportar 16GB depois de uma atualização de firmware recente, por isso a maioria dos sites informa q suporta até 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...