Postado 3 de fevereiro de 201313 anos comment_469633 Olá, eu gostaria de saber se é possível compartilhar livros. Por exemplo, eu compro um livro na itunes, dai eu quero emprestar para o meu amigo ler. Ele pode entrar na minha conta e baixar sem problemas ? Isto infringe alguma regra ? Obrigado. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_472313 Desculpe a ignorância, mas o iPad/ iphone contaria como pc ? Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_474445 Desculpe a ignorância, mas o iPad/ iphone contaria como pc ? Contam, são 5 dispositivos permitidos, então todos que se conectam com AppStore ou iTunes contam. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485621 Fiquei curioso pessoal. Como compartilho livros com até 5 dispositivos? Tenho livro comprado. Como posso "emprestar" para minha irmã? Abraço.. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485665 Fiquei curioso pessoal. Como compartilho livros com até 5 dispositivos? Tenho livro comprado. Como posso "emprestar" para minha irmã? Abraço.. Você pode passar os dados da sua conta (e-mail e senha para ela) ou digitar você mesmo estes dados no idevice dela, baixar o livro e deslogar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.