Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tim funcionaria no Uruguai e na Argentina?

Featured Replies

Postado

Eae galera

Bem, na outra semana farei um cruzeiro que irei parar em montevideu e buenos aires (uruguai e argentina) e gostaria de saber se a tim no me iPhone vai funcionar la de boa... Ao menos so a internet, meu iPhone e tim com o plano pos pago que tem internet ilimitada e coisas ilimitaadas pra tim e minutos pra outras operadora, e ele e desbloqueado, gostaria de saber se la vai funcionar de boa ou eu preciso fazer algo nas config do cel .... E gostaria de saber tambem se la o sinal e bom, pelomenos que seja 'usavel'

Aguardo a respostq, valeu ae :P

Editado por lipaom

• Respostas 9
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Fiz um cruzeiro em fevereiro do ano passado, esse mesmo roteiro seu. Pelo menos nessa época, a TIM não funcionou ne, na Argentina e nem no Uruguai.

Em Buenos Aires, notei que o aparelho consegue achar bastante antena da Claro, creio que comesta operadora funcione. Também não cheguei a habilitar o roaming no meu iPhone.

No porto de Buenos Aires, tem como pagar pra ter acesso Wi-fi, mas já te adianto que é bem bagunçado lá. No Uruguai, tanto em Punta del Leste quanto em Montevideo, se você for fazer alguma excursão lá, os onibus possuem wi-fi gratuíto.

Você também tem a opção de contratar o wi-fi do navio, no navio que fomos infelizmente era bem salgado, custava US$ 20.00 o tempo de 1 hora.

Eu usei internet só no Uruguai, onde era gratuíto.

Postado
  • Autor

è sobre o wifi do navio ja sei, porque ja fiz outro cruzeiro a 1 ano atras e paguei 20 dolares em 200 minutos ...

A bom saber dessas dicas suas, valeu ae :D

Postado
  • Autor

Se eu abilitar o roaming de dados a internet funcionaria ? pagarei mais por isso ? quanto ?

Postado

Fui uma vez com um amigo meu para o Uruguai (Novembro de 2011) e o plano empresarial dele da Tim funcionava tranquilo, até para ligações.

Postado
  • Autor

Mas as ligscoes sai muitoooo cara ne?

Postado

Se for tim pre pago, sei que na europa os precos eram absurdos. Para receber e fazer chamadas era 5 reais/minuto, rede de dados é a melhor, quase 10 reais/mb!

Consulte o site da tim, lembro que tinha uma tabela de cada pais.

Postado

Não funciona nem no Brasil, imagina no exterior.

Postado

funciona em outro país sim, lá a antena é alugada :P

Postado

Moro em zona de fronteira com o Uruguai (uns 300km de Montevidéu) e sempre que passo alguns metros da fronteira o sinal some... Acredito que vá fazer compras nos freeshops...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.