Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim funcionaria no Uruguai e na Argentina?


Posts Recomendados

Eae galera

Bem, na outra semana farei um cruzeiro que irei parar em montevideu e buenos aires (uruguai e argentina) e gostaria de saber se a tim no me iPhone vai funcionar la de boa... Ao menos so a internet, meu iPhone e tim com o plano pos pago que tem internet ilimitada e coisas ilimitaadas pra tim e minutos pra outras operadora, e ele e desbloqueado, gostaria de saber se la vai funcionar de boa ou eu preciso fazer algo nas config do cel .... E gostaria de saber tambem se la o sinal e bom, pelomenos que seja 'usavel'

Aguardo a respostq, valeu ae :P

Editado por lipaom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fiz um cruzeiro em fevereiro do ano passado, esse mesmo roteiro seu. Pelo menos nessa época, a TIM não funcionou ne, na Argentina e nem no Uruguai.

Em Buenos Aires, notei que o aparelho consegue achar bastante antena da Claro, creio que comesta operadora funcione. Também não cheguei a habilitar o roaming no meu iPhone.

No porto de Buenos Aires, tem como pagar pra ter acesso Wi-fi, mas já te adianto que é bem bagunçado lá. No Uruguai, tanto em Punta del Leste quanto em Montevideo, se você for fazer alguma excursão lá, os onibus possuem wi-fi gratuíto.

Você também tem a opção de contratar o wi-fi do navio, no navio que fomos infelizmente era bem salgado, custava US$ 20.00 o tempo de 1 hora.

Eu usei internet só no Uruguai, onde era gratuíto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...