RaphTrinMac Postado 9 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2008 Salve galera, Tenho três macs em casa, com duas contas na Itunes Store brasileira. Pois bem. Num dos computadores, o meu macbook pro, aparece que a genius side bar is not avaliabe no brasil, ocorre que nos outros ela aparece normalmente, alguém sabe como resolver? Tenho o Itunes 8 nos macs...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabino0 Postado 9 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2008 mas uma vez a apple lanço cheio de bug Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p2000 Postado 10 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2008 (editado) No meu macbook pro tá acontecendo a mesma coisa (mesma mensagem). Será porque eu ainda estou com Tiger? Editado 10 de setembro de 2008 por p2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budu Postado 10 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2008 eu ativei ele pelas preferências do itunes e funcionou direitinho. antes também aparecia isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nátila Postado 10 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2008 (editado) p2000, uso o Tiger e a Genius Sidebar funciona normalmente. Editado 10 de setembro de 2008 por Nátila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p2000 Postado 12 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2008 Tive que me cadastrar na itunes store e escolher a loja americana... aí funcionou. p2000, uso o Tiger e a Genius Sidebar funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomedici Postado 13 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2008 Nem todos os tipos de musica puderam fazer uso do Genius, tanto no meu iTunes qto no meu iPod. Mas assim que fiz ele funcionar no iPod, ele se mostrou u recurso ultra rápido e eficiente... mas nao eh com todas as musi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas.Fernandes Postado 13 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2008 A Apple em vez de fazer testes pra prevenir esses bugs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DVC Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 A Apple neste ponto está cada vez pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jouglas Pacheco Postado 16 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2008 Não entendi vocês. Isso não é bug! Se pensarmos com atenção, veremos que na iTunes Store Brasil só podemos pegar alguns free apps. E cadê as músicas ? Porque não podemos comprá-las? Simples, porque num mercado onde a pirataria é gigante, as pessoas não vão pagar R$ 2,00 por música e as gravadoras são cheias de frescuras, iria dar um trabalho danado para a Apple e o retorno seria duvidoso. Acho que vale mais a pena ela investir para melhorar a situação dos Macs (assistência técnica, peças, preço, etc) do que gastar tempo e dinheiro na ITS. Nas minhas músicas brasileiras, somente um CD do Gabriel Pensador a ITS conseguiu o Art Work ! O resto, nada de nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
remanzzo Postado 3 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2008 uso Ruindows Vista e a genius tbm não está disponivel, apesar de ter cadastro na ITS EUA... Ja tentei consertar pela preferencia mas nda.... Alguem tem algum help?? ou será q a atualização resolve esse probleminha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado 18 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2009 Salve galera, Tenho três macs em casa, com duas contas na Itunes Store brasileira. Pois bem. Num dos computadores, o meu macbook pro, aparece que a genius side bar is not avaliabe no brasil, ocorre que nos outros ela aparece normalmente, alguém sabe como resolver? Tenho o Itunes 8 nos macs...abraços! Pessoal, Precisei reviver esse tópico pois, após a atualização para o iTunes 9, o problema persiste. Minha sidebar do Genius aparece desabilitada no canto inferior direito do jukebox da Apple. Como ativá-lo??? Já procurei em tudo que é canto no programa e nada. Se alguém souber, agradeço a ajuda. Info adicional: Genius Mix funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.