Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Refurbished


Trance

Posts Recomendados

Bem...

Boa tarde a todos...

Eu vou comprar meu MB hoje (infelizmente não houveram mudanças nos mb hoje) só que estou com algumas dúvida$!

Eu estava olhando os refurbished e saem por U$200 mais barato (o que pra mim já ajuda e muito) e queria saber da qualidade deles e se eles já vem com os programas que viriam se fosse um "novo"(não refurbished).

Se não vem, alguém sabe se vem com algum pelo menos e qual(is) eu terei que comprar quando ele chegar aqui(vou comprar o MB através da minha cunhada que está nos EUA)?

Obrigado e

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu creio que os produtos "refubished" sejam testados antes de serem enviados para venda...

Creio também que a garantia cubra qualquer problema que possa aparecer... <_<

Não dúvido disso, mas ja tive duas péssimas experiências com produtos refurbished, nenhum da Apple, mas já tive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEsculpe voce nao vai conseguir comprar refurbished em nenhuma apple store. ;)

E como eu disse no outro tópico, voce tem que ter cartao de crédito americano pra comprar na apple store online que é o unico lugar q vende (oficial da apple é claro, mas vc pode sempre tentar o ebay)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a ajuda!

Mas eu acabei comprando um novo mesmo.

Liguei para a minha cunhada para ela ir comprar pra mim e ela disse que o cunhado dela havia comprado um recentemente e havia dado um up na memória pra 4Gb e havia comprado uma capa da www.goincase.com e como foi comprado novo(menos de 2 semanas), já vem com todos os programas, o que o refurbished não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a ajuda!

Mas eu acabei comprando um novo mesmo.

Liguei para a minha cunhada para ela ir comprar pra mim e ela disse que o cunhado dela havia comprado um recentemente e havia dado um up na memória pra 4Gb e havia comprado uma capa da www.goincase.com e como foi comprado novo(menos de 2 semanas), já vem com todos os programas, o que o refurbished não tinha.

Melhor coisa que se fez comprar um zerinho na caixa com cheiro de coisa nova... mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...