Postado 29 de janeiro de 201313 anos comment_463405 Bom dia amigos, Recentemente tive a oportunidade de ter em mãos um MacBook Air e fiquei apaixonado. Sistema, autonomia de bateria, programas... Tudo nele é organizado e em se tratando de um core 2 duo o sistema estava "lisinho". Pois bem, tenho um Desktop para jogos casuais (World of Warcraft e Dota e alguns outros da Steam) + Notebook G42-371br da HP. Meu note roda os jogos melhor do que o meu desk, porém, quando preciso levar para a faculdade é osso pois o bicho é pesado, além de sua bateria agüentar dois míseros tempos de aula 18:40-20:00. Estou pensando em pegar esse Air e montar um novo Desktop tornando único para jogos, filmes e etc e o Air para faculdade e trabalho. Um amigo me disse que notes nao foram feitos para jogar, isso acaba com a vida útil deles, porém, a portabilidade é algo fantástico nao sei se conseguiria regredir para um desk novamente. O que me sugerem? O Air e um Desk / O Air e um Notebook com vídeo dedicado ou um Desk e um Notebook com autonomia melhor de bateria ? Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201313 anos comment_463437 Para mim o ideal ainda é Macbook + PS3/XBOX. Porem, se console está fora de cogitações (WOW, etc), iria com um bom desk que tem a capacidade de atualização muito melhor, e mais barata. Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201313 anos comment_463653 Também fico com felipetrigueiro, prefiro jogar em console e uso meu macbook para trabalhos , etc. Nunca fui fã de jogos no desk, mas conforme o felipe falou vai de PC por conta do custo. Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201313 anos comment_465157 Comprar um Mac para jogos? Compre um pc ou console. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.