Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook X Desktop X Notebook

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos,

Recentemente tive a oportunidade de ter em mãos um MacBook Air e fiquei apaixonado. Sistema, autonomia de bateria, programas...

Tudo nele é organizado e em se tratando de um core 2 duo o sistema estava "lisinho".

Pois bem, tenho um Desktop para jogos casuais (World of Warcraft e Dota e alguns outros da Steam) + Notebook G42-371br da HP.

Meu note roda os jogos melhor do que o meu desk, porém, quando preciso levar para a faculdade é osso pois o bicho é pesado, além de sua bateria agüentar dois míseros tempos de aula 18:40-20:00.

Estou pensando em pegar esse Air e montar um novo Desktop tornando único para jogos, filmes e etc e o Air para faculdade e trabalho.

Um amigo me disse que notes nao foram feitos para jogar, isso acaba com a vida útil deles, porém, a portabilidade é algo fantástico nao sei se conseguiria regredir para um desk novamente.

O que me sugerem? O Air e um Desk / O Air e um Notebook com vídeo dedicado ou um Desk e um Notebook com autonomia melhor de bateria ?

• Respostas 3
  • Visualizações 770
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Para mim o ideal ainda é Macbook + PS3/XBOX. Porem, se console está fora de cogitações (WOW, etc), iria com um bom desk que tem a capacidade de atualização muito melhor, e mais barata.

Postado

Para mim o ideal ainda é Macbook + PS3/XBOX. Porem, se console está fora de cogitações (WOW, etc), iria com um bom desk que tem a capacidade de atualização muito melhor, e mais barata.

Postado

Também fico com felipetrigueiro, prefiro jogar em console e uso meu macbook para trabalhos , etc. Nunca fui fã de jogos no desk, mas conforme o felipe falou vai de PC por conta do custo.

Postado

Comprar um Mac para jogos? Compre um pc ou console.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.