Postado 8 de setembro de 200817 anos comment_36438 Pessoal, minhas entradas USB´s estão meia doidas.... quando eu espeto qualquer dispositivo nelas com o Leopard já iniciado, ele não detecta... seja pen-drive, ou qualquer outro dispositivo, nem meu iPhone funciona.... os dispositivos só funcionam se voce espetá-los nas USB antes de ligar o computador.... assim fica dificil atualizar meus itunes... e trabalhos que levo no pendrive.... alguem saber porque isso acontece? Minnha configuração é essa: kalyway 10.5.2 rodando em Core2 Duo E6750, Placa Mãe Intel DG31PR e HD Sata II.... Abraços Denunciar
Postado 31 de outubro de 200817 anos comment_44719 Davi, seu Mac OS é instalado em Hackintosh, certo? Se for isso, existe um patch para USB! Antes da instalação do OSx86 é possível escolher esse patch. Ele resolve esse problema. Qual o seu hardware? Abraços. Denunciar
Postado 16 de novembro de 200817 anos comment_47058 Eu tenho um problema igualzinho agora. Tenho que conetar os dispositivos USB durante a inicialização pra poder usar... Não faço idéia de solução. Pessoal, minhas entradas USB´s estão meia doidas.... quando eu espeto qualquer dispositivo nelas com o Leopard já iniciado, ele não detecta... seja pen-drive, ou qualquer outro dispositivo, nem meu iPhone funciona.... os dispositivos só funcionam se voce espetá-los nas USB antes de ligar o computador.... assim fica dificil atualizar meus itunes... e trabalhos que levo no pendrive.... alguem saber porque isso acontece?Minnha configuração é essa: kalyway 10.5.2 rodando em Core2 Duo E6750, Placa Mãe Intel DG31PR e HD Sata II.... Abraços Editado 16 de novembro de 200817 anos por tbsilverio Denunciar
Postado 17 de novembro de 200817 anos comment_47128 Resolvido o problema das portas USB com esse tutorial aqui: http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...amp;mode=linear . É só seguir à risca e tudo certo. Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.