Postado 27 de janeiro de 201313 anos comment_460913 Olá galera ..... estou precisando de vide-aulas especificas (abaixo) EM PORTUGUES s/ o final cut pro x ...... alguem sabe quem possa gravá-las???? 1. Animação por Keyframes ( bem detalhada ) 2. Ken burns 3. Divisão da tela (como nos telejormais > tipo reporter falando e noutra parte da tela a reportagem 4. Fundo preto e branco e pessoa ou parte dela colorida. Agradeço a quem puder ajudar ( na internet tem alguma coisa mas não me satisfaz).... Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201313 anos comment_460917 Isso e facil facil de fazer, se eu tivesse tempo eu faria para vc. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201313 anos Autor comment_460981 Isso e facil facil de fazer, se eu tivesse tempo eu faria para vc. Vc conhece alguem que faria?????? Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201313 anos comment_463069 Cara, isso tudo tem no youtube, dê uma busca lá que vc encontra tudo. Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201313 anos Autor comment_465033 Cara, isso tudo tem no youtube, dê uma busca lá que vc encontra tudo. Realmente vc tem razão ( só que estão em ingles e a traducão das legendas não bate muito com o assunto ) preciso de aulas em portugues focadas no assunto ........vc conhece alguem (brasileiro) que edita estas video-aulas??? Valeu .... Abs. Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201313 anos comment_465913 Mas bicho, precisa ouvir? Tá tudo em video, os caras fazendo o que precisa, é só tirar o som e seguir as figurinhas. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201313 anos Autor comment_466257 Mas bicho, precisa ouvir? Tá tudo em video, os caras fazendo o que precisa, é só tirar o som e seguir as figurinhas. Valeu cara ...... Abs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.