Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para juntar clips em alta qualidade?


BreN

Posts Recomendados

Galera estou aqui com 5 clips de aproximadamente 25 minutos cada e cada um com 800mb, queria saber o melhor programa para eu poder juntar esses clips que estão com uma qualidade de imagem absurdamente boa, em um só para eu poder gravar um DVD?

Logo me veio o iMovie em mente, mas não sei se o Final Cut, uniria os clips sem perder a qualidade deles... pensei depois no Final Cut Pro, só que também não sei se ele não alteraria a qualidade dos clips...

Bom se alguém puder indiciar um programa que eu possa usar para apenas unir esses clips SEM PERDER a alta qualidade deles, agradeço desde já!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem… eu comprei o VisualHub… acho que custou U$ 14.00 mas valeu bastante apena! Da para juntar filmes, mudar de tocador (mov, mp4, wav), da para converter um filme perfeitamente para ipod nano, ipod touch, etc… é otimo! vale muito apena e é perfeito para o que vc quer! compre no brasil e vc começa imediatamente a fazer o download. super seguro. ai vai o site: http://www.visualhub.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem… eu comprei o VisualHub… acho que custou U$ 14.00 mas valeu bastante apena! Da para juntar filmes, mudar de tocador (mov, mp4, wav), da para converter um filme perfeitamente para ipod nano, ipod touch, etc… é otimo! vale muito apena e é perfeito para o que vc quer! compre no brasil e vc começa imediatamente a fazer o download. super seguro. ai vai o site: http://www.visualhub.net

Fiquei fuçando no site do app e lá só diz que ele faz conversões, de MUITOS formatos por sinal, mas não diz nada sobre juntar clips não... tem certeza que ele faz essa união?! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

No Final Cut ele vai pegar seu vídeo juntar e tal como você quer, só que você vai ter que renderizar e poderá exportar em todos os formatos suportados no seu QuickTime o que vai depender dos codecs instalados em seu Mac. Ou seja, vai ter que haver algum tipo de conversão e geração de formato, não será somente juntar os binários de vídeo e pronto. Acredito que no Avidemux (http://avidemux.org/) isso possa ser possível, mas não garanto pois nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...