Postado 6 de setembro de 200817 anos comment_36165 Olá pessoal! Tudo bom? Aqui estou eu... De novo! Com mais uma dúvida... É o seguinte... Eu tenho um HD com músicas aqui que eu queria "compartilhar" através de FTP. Já tentei de TUDO (inclusive programas de terceiros), mas não consigo compartilhar nada... Eu queria acessar os arquivos em qualquer computador, apenas digitando o endereço no navegador e a senha... Como faço isso? Perdi algumas horas já e não consegui nada. Antes de postar, procurei no fórum sobre isso e não encontrei muita coisa! Se alguém souber de alguma solução... agradeço desde já! Um abraço -Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 6 de setembro de 200817 anos comment_36248 Cara, System Preferences -> Sharing -> File Sharing -> Options -> FTP Dá uma olhada nas imagens em anexo... acho que elas dizem tudo. Denunciar
Postado 7 de setembro de 200817 anos Autor comment_36254 @Victor Obrigado pela dica... Agora eu consegui. Um abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.