haltect Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Adquiri um macbook pro nas americanas e ele veio torto, quando coloco em cima de uma mesa plana ele fica bambo! Alguém já viu isso acontecer? Será que existe possibilidade de garantia? Até no fechar da tampa ela não fica bem reta, fica folgado :/ Alguma idéia? Grato desde já Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Cara! que loucura! acho que vc deve recorrer a garantia e a americanas... vai que ele teve maus tratos na viagem para a loja?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest M. Doofy Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Por lei, dentro de um periodo de 30 dias, voce terá seu dinheiro de volta... causa ganha! Mas ae, Tira umas fotos, posta aqui. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rap_ax Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 o meu comprado em Portugal também n bate direitinho na tampa, mas tanto pelo que eu aporei é mesmo assim e é para poder fechar direitinho sem ficar em esforço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haltect Postado 4 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Não apareceria nada em foto porque é bem pouca diferença, to pensando em levar na autorizada aqui pra dar uma olhada. Não tem problema eu levar em uma autorizada que não seja o lugar onde eu comprei, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odigooogle Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Alguma idéia?! Acione a garantia imediatamente! Aliás, você deveria ter feito isso assim que notou a imperfeição. Corre lá, e não aceite um "não" por parte da Americanas.com ou da Apple como resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2008 vai na Americanas e pede outro. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsouza Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2008 demorou pra pedir outro ja... liga la logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2008 ta loco.. eu ligaria na hora! é muita grana! não aceitaria nem um risquinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2008 Só levar na loja que os caras trocam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BreN Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2008 Manda trocar, você têm 30 dias para receber seu dinheiro de volta não têm nem oque discutir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2008 Sim,creio que a própria Americanas tem que fazer a troca,o produto está defeituoso além de você ter adquirido ele faz pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.