ferrari Postado 19 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2013 Pessoal, é o seguinte. Em parente comprou há em 2009 um iPhone 3GS nos EUA numa loja X em Miami. O bicho é AT&T e veio hackeado. Quando você liga, aparece caveira na tela e tudo mais. Bem, ele veio parar na minha mão. Primeiro passo: Quero torná-lo legal. Segundo passo: Tirar essa tonelada de lixo que está instalada aqui. Há como fazer o desbloqueio legalmente destes aparelhos muito antigos? Pensei em tentar no site AT&T https://www.att.com/deviceunlock/client/en_US/termsAndCondition alegando que não sou usuário. Mas o fato é que tecnicamente esse celular foi amarrado à AT&T apesar de nunca ter sido utilizado com um chip da operadora. O que posso fazer? Valeu
Cassio Sasaki Postado 19 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2013 A AT&T estava desbloqueando os aparelhos que já estavam fora de contrato, um amigo meu conseguiu desbloquear um iPhone 4 ligando pra lá e pedindo o desbloqueio. Quanto ao jailbreak que tem no seu aparelho, é só fazer uma restauração no iTunes, zera o aparelho todo.
marcusvs Postado 19 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2013 (editado) Há um tempo atrás tinha um tópico por aqui com um link para alguém no eBay que fazia o desbloqueio. Comprei um por uns 30 reais e algumas horas depois estava desbloqueado. Tem vários vendedores lá que fazem isso, outro amigo conseguiu com um vendedor diferente. A lenda é que, como eles são clientes da AT&T, conseguem direto com o atendimento, desbloquear quantos aparelhos puderem, apenas com o IMEI. Você pode tentar primeiro o contato com a AT&T. Várias pessoas conseguiram, mas acho que vão pedir o fax ou a cópia da nota fiscal de compra. Tirar a tonelada de lixo é fácil, basta restaurar no iTunes como um novo iPhone. Abx! PS: verifique antes se por acaso ele já não foi desbloqueado de alguma forma no http://www.imei.info Editado 19 de janeiro de 2013 por marcusvs
ferrari Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2013 Pessoal. valeu! - Entrei em contato com a AT&T. Vamos ver o que dizem. - No mercado livre há pessoas que fazem desbloqueio pela AT&T. Perguntei se o cara consegue fazer unlock do meu. - Atualizei o iOS para o 6.0.1. Fica preso na tela de ativação. Até fiz o jailbreak, instalei o Cyndia, tentei desbloquear mas não deu. o iPhone não reconhecia o SIM card. - Tentei voltar para o 4.3.3, consegui instalá-lo mas fico preso na tela de ativação. Nesse, não consegui fazer o jailbreak. Agora é esperar para ver se a AT&T permite que o aparelho seja desbloqueado. Senão precisarei ficar brigando com Jailbreaks aqui.
ferrari Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 Fui tentar comprar um desbloqueio. Me disseram que no iPhone 3GS, não rola se o firmware modem for 06.15.00 Vocês já viram isso ?
hamelet Postado 21 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 Seu caminho é Ligar na AT&T q eles desbloqueiam pra vc, a não ser q o aparelho esteja em contrato vigente ou constando como roubado, etc... Os caras q vendem o serviço no ML fazem exatamente isso, ligam na AT&T... Já qnto a essa pessoa q falou sobre o firmware do modem ele está tentando fazer o msmo q vc, jailbreak. Confira no blog do DevTeam pra ver se essa versão é suportada por alguma das ferramentas de JB deles, se for só alegria, caso contrário sua única opção é a AT&T AbraZZ!
ferrari Postado 21 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 Seu caminho é Ligar na AT&T q eles desbloqueiam pra vc, a não ser q o aparelho esteja em contrato vigente ou constando como roubado, etc... Os caras q vendem o serviço no ML fazem exatamente isso, ligam na AT&T... Já qnto a essa pessoa q falou sobre o firmware do modem ele está tentando fazer o msmo q vc, jailbreak. Confira no blog do DevTeam pra ver se essa versão é suportada por alguma das ferramentas de JB deles, se for só alegria, caso contrário sua única opção é a AT&T AbraZZ! Eu abri um chamado na AT&T, mas eles já pedem antecipadamente que você mande a nota fiscal. Sinceramente, não tenho. Esse aparelho foi comprado há 3 anos atrás pela minha cunhada! Como esses caras do eBay / Mercado livre fazem sem ir isso em mãos?
marcusvs Postado 21 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2013 Fui tentar comprar um desbloqueio. Me disseram que no iPhone 3GS, não rola se o firmware modem for 06.15.00 Vocês já viram isso ? Posso estar enganado, mas acho que essa baseband 06.15.00 era uma bb de iPad, o que impede qualquer outra coisa nele. Só funcionaria se não tivesse sido atualizado, eu acho Não manjo muito de jailbreak, mas acho que não vai dar não.
ferrari Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Pessoal, news: - Atualizei para o 6.0.1 - Fiz Jail e downgrade do Modem Firmware 05.13.04 - Fiz o desbloqueio meio ultrasnow mesmo para testar e funcionou. Espero sair o Jail do 6.0.1 Unthered, mas por enquanto está funcionando legal. Eu pensei em fazer o downgrade para o 4.3.3, mas tenho receio de não poder instalar alguns apps, estão espero pelo jail do 6.0.1 mesmo. Acabei não pagando para os fulanos desbloquearem pela AT&T. Se algum dia der na telha, eu faço. O jail é super tranquilo e o desbloqueio também. Acesso a appstore com tranquilidade. Só não fazer update de sistema que está tranquilo. Valeu pela ajuda. Vocês me deram boas pistas que me guiaram para o sucesso, de uma maneira ou de outra.
marcusvs Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Que bom cara! Sucesso!
rennatofilho Postado 22 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2013 Então cara, o problema é que ele não ficará oficialmente desbloqueado né? Nossa empresa é especializada e trabalhamos a anos com desbloqueios da AT&T. Se tiver interesse entre em contato: newtimeservices.com/loja
ferrari Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 No more tears. Desbloqueio via IMEI por U$1,49 no ebay com o Unlock_Fusion É isso ae pessoal, valeu as dicas. Esse iPhone 3GS ainda dá um caldo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora