Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448753 Pessoal, Vocês sabem dizer se a Apple descontinuo a linha de Macs Pro, nunca mais ouvi falar dela, nenhum rumor. O mercado ainda utiliza, seja para servidores ou até ilhas de edição. Vai ser o fim dos servidores Macs? Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448765 Não foi descontinuado, a Apple continua vendendo esta linha de computadores. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448845 Meu palpite é que a Apple talvez esteja esperando alguma atualização em processadores destinados a servidores. Se fosse pra tirar um processador desse fim para colocar um de desktop, já teria feito isso. Na realidade eu não sei como anda esse segmento de CPUs, se há novidade no mercado ou se o Xeon ainda é top. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201313 anos comment_451865 Até onde eu sei o Xeon ainda é top, mas seria interessante o Mac Pro ser atualizado e talvez ter uma porta thunderbolt Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201313 anos comment_452049 Mac Pro ainda está na linha, mas acho que o X-Server saiu fora. E concordo que já passo da hora de incluir Thunderbolt e USB 3 nos Pro. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.